Translate

Obsessão de Crianças


É sabido que toda criança reencarnada possui um anjo tutelar, que fica muito próximo até que seu corpo astral se adapte à nova encarnação. Isso acontece até os 7 anos de idade.

Isso não quer dizer que nada de ruim acontece até os 7 anos, simplesmente existe um espírito amigo muito próximo, que inspira pais e parentes para auxiliar no desenvolvimento sadio da criança.

A justiça divina porém é implacável e, nos casos de maior comprometimento, a criança pode passar por sofrimentos físicos e/ou espirituais em sua infância. O protetor espiritual da criança só pode isentá-la até o limite que seu merecimento possui (falaremos mais sobre esse merecimento logo abaixo).

A criança pode receber emissões negativas de energia de duas formas:

1. Os pais podem viver em um ambiente que não segue as leis de amor e bondade, ou, em grande desavença conjugal, emitindo assim energias negativas. Pode-se também ter um terceiro elemento, externo, que deseja mal ou inveja a família e emite energias nocivas para seu ambiente doméstico. Os pais podem estar harmonizados e em paz, por isso repelem as emissões, contudo, a criança, que se encontra mais frágil no contato espiritual pode se ressentir. Por isso é importante realizar o Evangelho no Lar, para que TODO O LAR esteja protegido e não somente as pessoas.

 clique: EVANGELHO NO LAR

2. A criança tem ligações karmicas, ou seja, existe um compromisso desse espírito reencarnante com outros espíritos que ainda não conseguiram se libertar do mundo físico.
Pode ocorrer dos espíritos "encontrarem" o seu antigo adversário, e se inicia a obsessão, logo na infância.

Alguns espíritos por merecimento são protegidos durante a infância, não permitindo o anjo tutelar que seus obsessores o pertubem. Como entender isso, o que é o merecimento espiritual de uma criança? Ela possui ligações karmicas?

Interessante esse assunto e fui entender um pouco mais em um livro de André Luiz. Funciona da seguinte maneira, conforme a atuação do espírito após a sua última encarnação, enquanto ele se encontrava na erraticidade (plano astral), mais benefícios e "pequenas" facilidades ele encontra para sua nova prova, uma dessas facilidades é encontrar com seus verdugos em idade mais madura, com a formação moral, intelectual e emocional mais desenvolvida. Os méritos adquiridos pelo trabalho em favor do próximo enquanto estava desencarnado permitem ao espírito maior preparo para enfrentar as provas e resgatar os débitos.

Existem casos de tamanho ódio entre espíritos obsessores e reencarnates, que a espiritualidade "esconde" os espíritos, sob um corpo atrofiado mental e físico para que os adversários não o encontrem.

Retiramos um trecho interessante do livro Sexo e Obsessão, de Divaldo Franco pelo espírito Manoel Miranda.

"Continuamos naquele recinto e, como era a primeira vez que tinha oportunidade de encontrar-me em um Escola para crianças, pude observar que todas eram acompanhadas por Espíritos, algumas felizes, e não poucas por Entidades cruéis que, desde cedo, intentavam perturbá-las, vinculando-se-lhes psiquicamente. Diversas podiam situar-se no diagnóstico de obsidiadas, tão estreito era já o conúbio mental entre os desencarnados e elas...

Sabemos que a criança é sempre um Espírito velho, que conduz muitas experiências evolutivas, embora a forma em que se apresenta. Não obstante, nesse período de infância sempre recebe maior apoio, a fim de que não haja prejuízos e impedimentos ao processo reencarcionista que está empreendendo. Como se explicam, então, esses processos obsessivos que ora defrontamos?

... muitos processos de obsessão têm o seu início fora do corpo físico, quando os calcetas e rebeldes, os criminosos e viciados reencontram suas vítimas no Além-Túmulo, que se lhes imantam, nos tentames infelizes e de resultados graves me diversas formas de obsessões.

A obsessão na infância muitas vezes é continuidade da ocorrência procedente da Erraticidade. Sem impedir o processo da reencarnação, essa influência perniciosa acompanha o período infantil de desenvolvimento, gerando graves dificuldades no relacionamento entre filhos e pais, alunos e professores, e na vida social saudável entre coleguinhas. 

Irritação, agressividade, indiferença emocional, perversidade, obtusão de raciocínio, enfermidades físicas e distúrbios psicológicos fazem parte das síndromes perturbadoras da infância, que têm suas nascentes na interferência de Espíritos perversos uns, traiçoeiros outros, vingativos todos eles...

Os fármacos ou neurolépticos conseguem, muitas vezes, auxiliar os neurônios na execução das sinapses, bloqueando as interferências espirituais, porém por pouco tempo.

E não terá ela – voltei interrogar – a proteção do seu anjo da guarda, que contribua para impossibiltar a obsessão ?

É certo que sim – respondeu, gentil. – Sucede, porém, que os débitos contraídos são muito graves, e a misericórdia divina já vem amparando-a, sendo a reencarnação o melhor instrumento para a sua reparação....

Ninguém caminha a sós e, por isso mesmo, na conjuntura aflitiva em que a menina se debate, o seu Espírito protetor muitas vezes impede que seja arrastada pelo seu algoz para as regiões mais infelizes em que se situa, nos períodos do parcial desdobramento pelo sono físico, dificultando-lhe o domínio quase total que teria sobre as suas faculdades mentais e os seus sentimentos de afetividade e de comportamento.”

Fonte: http://www.grupopas.com.br

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs.

5. Comentários Anônimos.

Obrigado ! Paz e Luz

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...