Atenção:

Este Blog está encerrado

Darei continuidade aos Trabalhos, textos e atendimentos pelo Blog:


Obrigado, muita paz e luz e desculpe o transtorno !
Conheça, solicite:

Siga Despertar de Gaia no Facebook

Translate this Blog

26 de jun de 2012

Evite rasgar a sua Tela de Proteção Espiritual


Nós temos uma tela etérica, também chamada de tela búdica por alguns espiritualistas, que serve como um filtro entre o corpo físico e o emocional. Trata-se de um película semi-material finíssima, como um véu, um mosquiteiro que afasta poeiras, larvas, miasmas. O objetivo é proteger o psicossoma (corpo emocional) e o soma (o físico) das intempéries astrais. 


Essa espécie de tela permeia o corpo inteiro. 


Ocorre que o descuido com essa tela etérica permite uma entrada mais facilitada às obsessões, assédios, doenças emocionais e físicas.

Vou dar alguns exemplos. 


Muito se fala da maconha como planta que promove benefícios aos doentes com AIDS. A cannabis (maconha) pode auxiliar nas enfermidades do estômago, combate a anorexia, a falta de apetite, entre outros distúrbios. Nos Estados Unidos e na Europa, médicos receitam a maconha em pílulas ou mesmo a erva modificada, extraindo as propriedades que alteram as ondas cerebrais, isto é, que causam mudanças comportamentais e influenciam o pensamento. 


No entanto, a maconha quando usada para fins de torpor, fumada e misturada, com o uso frequente desta substância, a tela etérica é rompida na altura da cabeça, o que pode causar uma série de desequilíbrios psíquicos e emocionais. Basta observar o jeito "lesado" de alguns consumidores frequentes com o decorrer do tempo.


A ingestão costumeira de bebida alcoolica também causa rombos em muitas partes da tela búdica, na região do aparelho digestivo, na cabeça, entre outras partes. 


O cigarro causa o estrago na região peitoral e abdominal. Isso representa que a prática funesta dos vícios não promove tão somente prejuízos ao corpo, mas também ao espírito. 


É por intermédio deste rombos que muitos espíritos atormentados costumam entrar e depositar suas larvas, seus aparelhos extrafísicos sugadores, suas influências diretas.

Mas, o principal rompedor de tela etérica é o pensamento e as atitudes. Quando estes são sombrios, amargurados, raivosos, vingativos, entre outros elementos avassaladores, são capazes de romper barreiras quase intransponíveis e promover verdadeiros tsumanis emocionais, vendavais de agonia, maremotos de tristezas, incêndios de ira. 


Por isso, Jesus nos ensinou a prática do "Orai e Vigiai", sempre!

Cuide muito bem da sua tela etérica! 


Ela é uma rede benéfica que te protege das influências nefastas. É um filtro de saúde mental, emocional e física. 


Tenha bons pensamentos, faça um Xis nos ruins. Procure as boas ações, aquelas que te elevam e evite o uso excessivo e frequentes daquilo que você sabe que te faz mal.


Fonte: http://msantini.blogspot.com.br

...

Leia Mais ►

Oração para Limpeza e Proteção no lar e ou ambientes


Esta consagração deve ser recitada por toda e qualquer pessoa que deseja obter um desenvolvimento espiritual, mental, moral ou material. 

Sendo recitada como verdadeira compreensão de seu destino real e com convicção de que suas palavras exprimem a realidade, ela pode refazer e reformar interiormente a vida e o destino do recitante, especialmente para casais ou familia desajustadas.

Sentai-vos tranquilamente e dizei estas palavras em voz alta:

“Dentro do círculo infinito da divina presença que me envolve inteiramente, afirmo:

Há uma só presença aqui, é a da harmonia, que faz vibrar todos os corações de felicidade e de alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá vibrações da divina harmonia.

Há uma só presença aqui é a do amor. Deus é o amor, no amor eu vivo, me movo e existo. Quem quer que aqui entre, sentirá a pura e santa presença do amor.

Há uma só presença aqui, é a da verdade. Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se fala, tudo o que aqui se pensa é a expressão da verdade. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da verdade.

Há uma só presença aqui, é a da justiça. A justiça reina neste recinto, todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela justiça. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da justiça.

Há uma só presença aqui, é a presença de deus. O bem. Nenhum mal pode entrar aqui. Não há mal em deus. Deus, o bem, reside aqui. Quem quer que aqui entre, sentirá a divina presença do bem.

Há uma só presença aqui, é a presença de deus, a vida. Deus é a vida essencial de todos os seres, é a saúde do corpo e da mente. Quem quer que aqui entre, sentirá  a presença da vida e da saúde.

Há uma só presença aqui, é a presença de deus, a prosperidade. Deus é prosperidade, pois ele faz tudo crescer e prosperar. Deus se expressa na prosperidade de tudo o que é empreendido em seu nome. Quem quer que aqui entre, sentirá a divina presença da prosperidade e da abundância.

Pelo símbolo da luz estou em vibrações harmoniosas com as correntes universais da sabedoria, do poder e da alegria divinas que é profundamente sentida por todos  os que aqui penetram, na mais perfeita comunhão entre meu eu inferior e meu eu superior, que há deus em mim.

Consagro este recinto à perfeita expressão de todas as qualidades divinas que há em mim e em todos os seres.

As vibrações do meu pensamento  são forças de deus em mim, que aqui ficam armazenadas e daqui se  irradiam para todos os seres, constituindo este lugar num centro de emissão e recepção de tudo quanto é bom, alegre e próspero. Assim seja!

Prece final:

Agradeço-te deus, porque este recinto está cheio de tua presença. Agradeço porque vivo, me movo e prospero em ti. Agradeço-te, porque recebo tua vida, verdade, saúde, prosperidade, paz, alegria, sabedoria e amor. Agradeço-te porque todos os que aqui entrarem sentirão a tua presença. Agradeço-te porque estou permanentemente em fraternas vibrações com todos os seres.

Assim é! Amém!amém!amém!

Fonte: sanctamaria.zip.net/

...
Leia Mais ►

24 de jun de 2012

O Sal Grosso - na limpeza energética e outras funções


Os Poderes do Sal Grosso

O sal grosso é considerado um potente purificador de ambientes. Povos distintos usam o sal para combater o mau-olhado, e deixar a casa a salvo de energias nefastas.

O sal é um cristal e por isso emite ondas eletromagnéticas que podem ser medidas pelos radiestesistas. Ele tem o mesmo cumprimento de onda da cor violeta, capaz de neutralizar os campos eletromagnéticos negativos. 

Visto do microscópio o sal bruto revela que é um cristal,  formado por pequenos quadrados ou cubos achatados. As energias densas costumam se concentrar nos cantos da casa. 

Por isso, colocar um copo de água com sal grosso ou sal de cozinha equilibra essas forças e deixa a casa mais leve. Para uma sala média onde não circula muita gente, um copo de água com sal em dois cantos é suficiente. 

Em dois ou três dias já se percebe a diferença. Quando formam-se bolhas é hora de renovar a salmoura.

A solução de água e sal também é capaz de puxar os íons positivos, isto é, as partículas de energia elétrica da atmosfera, e reequilibrar a energia dos ambientes. Principalmente em locais fechados, escuros ou mesmo antes de uma tempestade, esses íons têm efeito intensificador e podem provocar tensão e irritação.

A prática simples de purificação com água e sal deve ser feita à menor sensação de que o ambiente está carregado, depois de brigas ou à noite no quarto, para que o sono não seja perturbado.

Banho de sal grosso e o antigo escalda-pés (mergulhar os pés em salmoura bem quente) têm o poder de neutralizar a eletricidade do corpo. 

Para quem mora longe da praia é um ótimo jeito de relaxar e renovar as energias. Já foi considerado o ouro Branco (salmoura para conservar alimentos).

Os povos foram desenvolvendo técnicas de usar o sal, como as abaixo descritas:

Uma pitada de sal sobre os ombros afasta a inveja.

Para espantar o mau-olhado ou evitar visitas indesejáveis, caboclos e caipiras costumam colocar uma fileira de sal na soleira da porta ou um copo de salmoura do lado esquerdo da entrada .

A mistura de sal com água ou álcool absorve tudo de ruim que está no ar, ajuda a purificar e impede que a inveja, o mau-olhado e outros sentimentos inferiores entrem na casa.

Depois de uma festa, lavar todos os copos e pratos com sal grosso para neutralizar a energia dos convidados, purificando a louça para o uso diário.

Tomar banho de água salgada com bicarbonato de sódio descarrega as energias ruins e é relaxante.... 

O único cuidado é não molhar a cabeça, pois é aí que mora o nosso espírito e ele não deve ser neutralizado, dizem.....

Na tradição africana, quando alguém se muda, as primeiras coisas a entrar na casa são: um copo de água e outro com sal. Usam sal marinho seco, num pires branco atrás da porta para puxar a energia negativa de quem entra. Também tomam banho com água salgada com ervas para renovar a energia interna e a vontade de viver.

No Japão, o sal é considerado poderoso purificador. Os japoneses mais tradicionais jogam sal todos os dias na soleira das portas e sempre que uma visita mal vinda vai embora. Símbolo de lealdade na luta de sumô. Os
campeões jogam sal no ringue para que a luta transcorra com lealdade.

Use esse poderoso aliado! É barato, fácil de encontrar, e pode lhe ajudar em momentos de dificuldade e de esgotamento energético!


Benefícios de banhos e escalda pé com sal grosso:

Fisiológicos:

Ajuda a desintoxicar o corpo e afastar os vírus. Estimula a circulação natural para a melhoria da saúde. Ajuda a aliviar o pé do atleta, calos e calosidades. Relaxa a tensão, dores musculares e nas articulações. Ajuda a aliviar artrite e reumatismo. Ajuda a aliviar a dor lombar crônica

Benefícios estéticos:

Tira as impurezas da pele. Alivia irritações da pele como psoríase / eczema· Alivia coceira, ardor e picadas. Suaviza e amacia a pele· Incentiva a pele se renovar. Ajuda a curar as cicatrizes· Restaura o equilíbrio a umidade da pele

Ocupacional:

Alivia o cansaço, os pés doloridos e os músculos da perna
Alivia a tensão nas mãos e punhos
Ajuda a aliviar lesões no desporto Psico-física 
Proporciona um relaxamento profundo
Ajuda a aliviar o estresse e tensão

Leia Também, clique:


...

Leia Mais ►

Limpeza Energética com Limão


Essa limpeza é indicada para "apagar" registros da memória energética dos ambientes. 

Faça sempre que tiver acontecido algo desagradável na casa como uma doença, um desentendimento ou simplesmente porque você está achando o ambiente pesado. 

Se você está de mudança para outro imóvel, faça essa limpeza para apagar as memórias energéticas dos antigos donos. Com isso a energia do imóvel se renovará e após a limpeza, será como se fosse a primeira locação.

Material:

1 limão (9 pedaços da casca verde do limão)
1 copo com água;
1 borrifador

Obs: O tamanho do imóvel altera a quantidade de água para mais ou para menos, mas independente disso, usa-se apenas 1 limão.

Modo de Fazer:

1) Descascar o limão todo. Mesmo que as tiras se quebrem, não importa. Continue descascando

2) No final, as tiras da casca devem somar 9 pedaços, o que exige que se quebrem algumas para atingir esse total. E ponha as 9 tiras de casca dentro da água, deixando de molho durante a noite;

3) Após este tempo, a água com sumo é posta no borrifador (e as casquinhas podem ser jogadas no lixo)

4) Começando pela entrada (porta social), borrifar todo o chão e rodapé, menos os do banheiro.

5) Não é preciso afastar móveis nem tapetes.

6) Não mancha parede nem Tecidos

...
Leia Mais ►

Técnicas simples para limpeza e harmonização de ambientes


A seguir, técnicas simples de limpeza e harmonização que podem ser utilizadas separadamente ou combinadas. Comece já e você notará a diferença instantaneamente.

Utilize cristais específicos por toda a casa. Cristais de quartzo rosa, branco ou verde e ametistas servem para praticamente tudo.

Utilização de sprays polarizadores, vaporizadores com ervas, defumadores, aromatizadores, incensos, etc. Crie uma rotina diária de aplicar esses preparados no ambiente, pois eles elevam o psiquismo do local com muita rapidez.

Realizar a mentalização diária com a luz violeta. Mentalizar luz violeta passando por todos os cômodos da casa: em seguida, a luz branca e selando com luz dourada. Faça isso no mínimo quando acorda e quando vai dormir.

Faça uma proteção psíquica na sua casa, imaginando que está envolvida por uma pirâmide de luz. As cores fluem de acordo com sua intuição. Pratique isso juntamente com a limpeza, todos os dias, no mínimo de manhã e noite.

Invocar a presença dos Anjos e Arcanjos. Mentalize que seu lar ou ambiente é envolvido por presenças divinas. Crie isso em sua mente, já é o suficiente. Reze de acordo com sua crença, peça proteção e paz.

Colocar som ambiente no local, utilizando músicas com sons da natureza, principalmente, com ruídos de água, cachoeira, ou rio. Deixe essa musica tocando em volume agradável, mesmo quando não tiver ninguém no local.


Utilize SCAP´s e símbolos radiestésicos devidamente sintonizados. Para essa prática é importante que você tenha conhecimento em Radiestesia.

Faça uso de plantas nos interiores dos ambientes. Os vegetais são nossos aliados e atuam com eficiência na elevação do psiquismo.

Use de fontes energéticas de água, principalmente, nos cantos com menos circulação de energia (por exemplo embaixo de escadas).

Use as cores adequadamente. As cores são muito eficientes, mas precisam ser bem entendidas, para não gerar desequilíbrios. A cor verde é muito adequada para quase tudo. O vermelho deve ser muito bem estudo, já que pode gerar grande ativação e estímulo.

Se você conhecer outras técnicas como, por exemplo, a limpeza energética pela Radiestesia, inclua junto. A combinação de diferentes técnicas potencializa o efeito.

Colocar bibelôs, cata-ventos, mensageiros do vento e sinetas dispersos no ambiente.

Periodicamente, borrifar água com sal grosso na proporção de um litro dágua para duas colheres de sopa de sal grosso, aplicando no teto, parede e chão.

Rezar, meditar no local pedindo paz, luz, harmonia e proteção, fazer isso, no mínimo, uma vez ao dia.

Fazer ancoragem de reversores psíquicos nos locais necessários (ancorar luzes, proteção ou símbolos de Reiki nos mensageiros dos ventos).

Outras formas intuídas, desde que tratadas com respeito e cuidado, sendo devidamente estudadas ou conhecidas as suas reações.

Reversores psíquicos

Escolha um local da casa de sua preferência. Utilize para esse fim um amuleto, cata-vento, mensageiro dos ventos, um quadro especial, etc.

No primeiro dia, toque no objeto, já posicionado no local que você escolheu, faça uma oração, afirmando que esse ponto será um gerador de energia positiva em sua casa.

Mentalize e invoque a presença dos seres de luz que você confia, imagine cores, visualize elementos que você entender serem adequados. Você pode imaginar animais como lobos, águias, leões, etc. Crie na sua tela mental todo esse ambiente, protegido e energizado.

Agora, se você desejar, peça com intenção que vem do coração, que seu lar possa ser um local transmissor e irradiador de bênçãos. Coloque a sua casa à disposição, para que o plano espiritual possa usá-la para ajudar a transmitir vibrações curativas, abençoadas. Deseje muito que isso aconteça.

Toque firme 3 vezes no objeto. Agradeça.

Faça essa prática por mais 2 dias em seguida. A partir disso, você terá ativado em sua casa, um reversor psíquico, um elemento que vai lhe ajudar muito na elevação e manutenção do psiquismo do seu lar ou ambiente que desejar.

Depois dos 3 dias, sempre que você tocar no objeto, a energia mentalizada sempre se dissipará pelo ambiente. Mesmo assim, é importante, uma vez por mês ao menos, reforçar a ancoragem do reversor. Para isso, faça as mesmas mentalizações, no entanto, apenas por um dia.
Não há limites para o número de reversores.

Uso da energia das plantas como alternativa para limpeza e harmonização de ambientes

Eliminar a melancolia e a tristeza do local:
Chá verde, chapéu-de-couro, carobinha, maracujá, losna e marmelo.

Equilíbrio energético para locais com grande circulação de pessoas (escolas, comércios, órgãos públicos, hospitais, creches, entre outros):
Pitangueira, cavalinha, boldo-do-Chile e dente-de-leão.

Gerar criatividade, intuição, novas idéias, estimular o pensamento:
Maracujá, cravo-da-Índia e marmelo.

Gerar esperança, motivação, força e vontade:
Maracujá, cáscara-sagrada, hibisco e gervão.

Gerar paz no lar, harmonia e entendimento entre as pessoas:
Marcela, maçã, quebra-pedra e aipo.

Gerar serenidade e leveza:
Laranjeira, alfazema, bardana, hipérico e erva-de-bicho.

Gerar um ambiente meditativo e de reflexão:
Quitoco, ginseng, chapéu-de-couro, hortelã-levante e ipê-roxo.

Limpar e proteger energeticamente:
Canela, erva-de-bicho, louro, boldo-do-chile e ipê-roxo.

Melhorar o relacionamento do casal:
Gengibre, camomila, jasmim, guaco e ipê roxo.

...
Leia Mais ►

21 de jun de 2012

Defumação abre caminhos


Material:

Bagaço de cana-de-açúcar seca

Jogue aos poucos o bagaço aos poucos no braseiro.

Incense portas, cantos, batentes e janelas.

Durante o processo, mentalize toda a negatividade sendo eliminada e a prosperidade que entre em sua residência ou comercio.

...
Leia Mais ►

Defumações contra olho-gordo e inveja


Defumação 1:

Material:

Um punhado de folhas secas de louro
Um punhado de palha e casca de alho
Uma colher de sopa de pó de café
Uma colher de sopa de açúcar

Defumação 2:

Material

Um punhado de arruda seca
Um punhado de guiné seca
Um punhado de casca e palha de alho

Misture todos os ingredientes e jogue sobre as brasas.

Defume todos os cômodos da casa, do fundo para frente.

No final, deixe queimando nos fundos de sua casa ou comercio.

...
Leia Mais ►

15 de jun de 2012

Exercício Simples para desbloqueio e limpeza dos chakras


Deitado em uma colchonet bem fina, ou direto no chão (melhor forma) para manter a coluna bem reta, na posição decúbito dorsal , com as mãos no chão, e as palmas das mãos viradas para baixo tocando o solo. 

Sem nada para apoiar a cabeça, apenas um tecido para protege-la, e  com as pernas semi-abertas  os braços junto ao corpo sem toca-lo. 

Sem nenhum adereço ao corpo, de preferência com pouca ou nenhuma roupa. Primeiro respire pelo nariz e solte pela boca, faça isso durante uns cinco minutos, depois faça 50 contrações do esfíncter bem fortes e longas, respirando profundamente mas sem encher muito a caixa toráxica. 

Após as contrações do esfíncter, sinta o alto da cabeça. Vai aparecer uma leve vibração ou um certo calor por dentro da cabeça, isso é esperado, a energia que foi gerada do chakra Raiz está subindo e  fazendo o serviço... 

Se não sentir nada não se preocupe, a energia foi gerada e estará trabalhando sem que você perceba... Relaxe bem profundamente através da respiração e após mais uns cinco minutos execute mais 50 contrações do esfíncter. Desta vez perceberá mais a vibração na cabeça. 

Depois de mais uns cinco minutos, respirando e relaxando, levante as pernas, dobrando os joelhos, e continuando com as solas dos pés tocando o chão. 

As costas tocando o chão, as mãos viradas para baixo, as solas dos pés tocando o chão e a cabeça continua sem nenhum apoio. 

Os olhos devem permanecer fechados o tempo todo. 

Nesta posição, realize mais 50 contrações do esfíncter, depois pare e relaxe mais profundamente percebendo agora o alto da cabeça como está vibrando mais forte. Depois de mais uns cinco minutos realize nova série de contrações do esfíncter, e relaxe percebendo a vibração na cabeça. 

Resumindo seriam cerca de duzentas contrações do esfíncter,  cem delas com as pernas esticadas e cem com o joelho dobrado, durando toda a técnica  mais ou menos trinta minutos. 

O objetivo deste exercício é estimular a kundalini para que ela execute o desbloqueio e faça com que todos os nossos chakras fiquem alinhados, recebendo energia, e desbloqueados. Este exercício é bastante simples, e bastante poderoso.

Resultado da técnica

Limpeza da aura
Energização profunda 
Desbloqueio dos chakras
Eliminação de formas-pensamento negativas
Alinhamento dos chakras
Ajustamento da subida de Kundalini
Estado de felicidade
Estado de tranquilidade

Periodicidade

Pode ser feita sempre que desejar, ou até obter o resultado desejado, lembrando que  quanto mais for executada maior serão os benefícios. Quando existirem bloqueios profundos, a técnica terá que ser usada mais de uma vez ao dia.

obs: Não levantar imediatamente, abrir os olhos e ficar um pouco no chão, até o corpo voltar o seu funcionamento normal, depois ficar em pé com os braços pendentes sem tocar o corpo, olhando para frente, pelo menos um minuto, para circulação sanguínea voltar ao fluxo normal.

...
Leia Mais ►

14 de jun de 2012

Defumação para atrair boas energias


Além de afastar alguns remanescendes astrais que por ventura tenham se mantido após a defumação de descarrego, esta defumação atrai para o ambiente correntes positivas de entidades, que se encarregarão de abrir seus caminhos.

Ervas usadas:

Abre caminho: abre o caminho atraindo bons fluidos dando força e liderança.
Alfazema: atrativo feminino, deixa o lar mais suave, limpa, purifica e traz o entendimento
Anis estrelado: atrativo. Chama dinheiro
Colônia: atrai fluidos benéficos
Cravo da índia: atrativo e chama dinheiro e dá força á defumação.
Eucalipto: atrai a novas energias.
Levante: abre os caminhos do ambiente
Louro: abre caminho, chama dinheiro, prosperidade e dá energia ao ambiente
Madressilva: desenvolve a intuição e a criatividade, favorece também a prosperidade.
Manjericão: chama dinheiro
Rosa branca: paz e harmonia, anjo da guarda.
Sândalo: atrativo do sexo oposto e também ajuda a conectar com a essência divina

Modo de usar: esta defumação deve ser feita da porta da rua para dentro do ambiente.

...

Leia Mais ►

Defumação com ervas e óleos essenciais



Para limpeza Energética...

Um punhado de alecrim seco
Um punhado de arruda seca
Um punhado de guiné seca
Um punhado de folhas de louro secas
Um punhado de manjericão seco
Um punhado de alfazema seca
Um punhado de tomilho seco

10 gotas de óleo essencial de olíbano
10 gotas de óleo essencial de sálvia
10 gotas de óleo essencial de lavanda
10 gotas de óleo essencial de menta
10 gotas de óleo essencial de alecrim

(óleo puro utilizado em aromaterapia, não serve essência)

Coloque as ervas bem picadas em um recipiente.
Pingue as gotas dos óleos essenciais sobre as ervas.
Soque bem.

Faça o braseiro e jogue as ervas aos poucos, incinerando o ambiente.

Mantenha portas e janelas abertas para possibilitar uma melhor troca de energia.
Defume dos fundos para frente.
Deixe queimar até o fim nos fundos do imóvel.

...
Leia Mais ►

11 de jun de 2012

Defumação Hindu para limpeza energética (eficaz contra miasmas, larvas astrais, inveja, olho-gordo, renova e purifique o ambiente)


Material:

Um punhado de hortelã seca
Um punhado de eucalipto seco
Um punhado de manjericão seco
Um punhado de manjerona seca
Um punhado de sálvia seca
Um punhado de tomilho seco
Um punhado de mirra
Um punhado de cânfora em pó

Misture todos os ingredientes. Jogue aos poucos sobre as brasas e defume todo o ambiente dos fundos para frente e da frente para os fundos. Deixe queimar até o fim nos fundos da casa ou comércio.

...

Leia Mais ►

9 de jun de 2012

Defumação para descarregar o ambiente (quebrar demandas, quebrar mandingas, desmanchar feitiços)


Material

Um punhado de estrume de gado seco
Um punhado de enxofre (vende em casa de artigos espirituais)
Um punhado de pó de café

Misture todos os ingredientes e jogue aos poucos sobre as brasas.

Defume dos fundos para frente incensando bem os cantos, por trás das portas, etc. antes de começar o processo, acenda uma vela para seu anjo da guarda, colocando ao lado um copo de água.

Faça uma oração durante o processo, procure manter a mente firme para que nenhuma negatividade lhe perturbe.

Cubra a cabeça com um pano branco para proteger seu chakra coronário e cuidado para não inalar demais a fumaça já que o enxofre é toxico.

Um dia após essa defumação, faça outra de prosperidade para reequilibrar a energia do ambiente.

...
Leia Mais ►

6 de jun de 2012

Limpeza Energética com o uso da Aromaterapia


1 borrifador
100ml de água destilada
10ml de álcool de cereais
6 gotas de óleo essencial de Bergamota
4 gotas de óleo essencial de Hortelã pimenta
2 gotas de óleo essencial de Tea tree
3 gotas de óleo essencial de Erva doce

Modo de Preparo

No recipiente borrifador coloque as gotas de óleo essencial de Bergamota, Hortelã Pimenta, Tea tree e Erva doce.

Acrescente o álcool de cereais e misture.

Depois coloque aos poucos a água destilada. E novamente misture.

 Está pronto!

Sempre agite antes de borrifar no ambiente.

...
Leia Mais ►

Defumação para acalmar ambientes onde aconteçam muitas brigas


Antes de iniciar o processo de defumação, acenda três velas brancas 
(uma para o anjo Rafael, outra para o arcanjo Miguel e outra para o anjo Gabriel). 

Faça três orações invocando a proteção dos anjos pedindo a eles que afastem e iluminem toas as energias negativas do ambiente e das pessoas que habitam ali. 

Peça para que tragam a energia da paz e harmonia novamente.

Defumação:

3 colheres de sopa de açúcar
3 colheres de sopa de erva cidreira seca
3 colheres de sopa de melissa seca
3 colheres de sopa de camomila seca

Coloque tudo no liquidificador e triture até reduzir a pó.

Faça o braseiro no turíbulo e jogue o pó aos poucos.

Incense bem toda a casa; defume roupas, sapatos, camas (por cima e por baixo).


...
Leia Mais ►

Defumação contra inveja, olho-gordo e perseguição espiritual


Um punhado de palha e casca de alho
Um punhado de arruda seca
Um punhado de folhas de louro seca
Um punhado de alecrim seco
Um punhado de guiné seca
Um punhado de alfazema seca
Um punhado de alho desidratado

Misture todos os ingredientes e coloque aos poucos sobre o braseiro.
Defume bem todo o ambiente dos fundos para frente.
Deixe queimar até o fim nos fundos da residência ou do comércio.

...
Leia Mais ►

Defumação Sagrada - limpa e harmoniza ambiente


Material

1 colher de sopa de benjoim
1 colher de sopa de olíbano (incenso de igreja)
1 colher de sopa de mirra

Misture as três resinas em goma e coloque aos poucos sobre a brasa do turíbulo.

Ande por todo o ambiente deixando que a fumaça empregue bem.

Ao final deixe queimando nos fundos (quintal ou área de serviço).

...
Leia Mais ►

1 de jun de 2012

Banho para "chamar dinheiro"


Este banho mágico cria energia para a entrada de dinheiro; solução dos problemas financeiros; atrair prosperidade e bem-estar material.

Você vai precisar de :

2 litros de água,
3 colheres (sopa) de alpiste,
1 colher (sopa) de mel,
1 colher (sopa) de noz moscada
1 colher (sopa) de canela em pó

Coloque tudo em uma panela e ferva a mistura durante 3 minutos.
Jogue o preparo em seu corpo, do pescoço para baixo.

Mantenha o corpo molhado pela mistura por 3 minutos
depois enxugue-se sem enxaguar.

Este ritual deve ser realizado às segundas-feiras.
Na lua crescente ou inicio da lua cheia

...
Leia Mais ►
Licença Creative Commons

Esta licença permite a redistribuição e o uso para fins comerciais e não comerciais,
contanto que a obra seja redistribuída sem modificações e completa,
e que os créditos sejam atribuídos ao autor
Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional