Translate

Lei da Atração do Amor


Porquê você não está com a sua Alma Gêmea?

Essa é uma pergunta que muito se escuta...
São muitas as possíveis razões pelas quais você ainda não se reencontrou com seu verdadeiro amor. Antes que você possa se conectar com seu verdadeiro amor, você deve primeiro identificar e deixar de lado qualquer crença, qualquer magoa do passado que pode sabotar os seus esforços. 

A lei da atração na relação entre pessoas é a Lei da Afinidade: Às vezes, a pessoa que nos está destinada está muito próxima de nós, mas não estamos na mesma sintonia, naquele momento. 

Quanto maior a afinidade de gostos entre os amigos, maior a harmonia e a consistência da amizade. 

Falta de confiança e amor-próprio 

Uma pessoa que não se ama não está preparada para atrair a pessoa certa no amor e, quando atrai alguém, certamente será a pessoa errada e futuramente verá o erro que cometeu. Muitos querem encontrar a sua verdadeira Alma Gêmea, mas como, se não existe o principal dentro dela? Então, os desencontros nos tornam amargos, sem esperança e em muitas oportunidades, nos apegamos a primeira pessoa que aparece, na carência, nos iludindo e nos machucando mais uma vez. A carência e a mágoa fazem com que nos iludamos...
MEDO - Principalmente o medo de ficar só, o medo de não se casar. O medo é inimigo do amor e o oposto do amor. Ele te impede de amar e corta o fluxo de energia, desvia da sua mente o objetivo real. O medo tem muitas sutilezas. Aprenda a trabalhar estes medos e permita que seu coração decida onde o amor deve fluir.

KARMA - Todos nós, na nossa atual existência, estamos recolhendo aquilo que semeamos nas nossas vidas passadas e, ao mesmo tempo, estamos semeando aquilo que recolheremos na nossa próxima existência. Quando uma pessoa semeia desgraças, provocando dano aos demais, na realidade isso mesmo virá a recolher. Essa é a lei do Karma.

Capacidade de amar - Amar é romper barreiras que nos separam de outras pessoas, é encarar a individualidade da pessoa amada como tão importante quanto a nossa própria, e encarar os sentimentos e desejos como se fossem realmente nossos. O amor é um nascer constante, é renovação do que sentimos, é colocar para fora um sentimento que muitas vezes tendemos a esconder, Precisamos nos amar muito, cuidar da auto-estima para que possamos nos conectar com a alma gêmea

Paciência - É definitivamente importante para chamar o amor. É mesmo uma virtude: é a capacidade de aceitarmos que nem tudo pode ser da forma como desejamos ou gostaríamos que acontecesse; é a capacidade de suportarmos determinadas situações ruins esperando/buscando o melhor depois. É também a capacidade de entender que todas as pessoas são diferentes entre si e que nem sempre elas nos entendem, desejam ou agem da forma como queríamos que elas agissem! Nós nos esquecemos de como esperar.

APRENDA ISTO E TERA UM TESOURO DENTRO DE TI. 

Tudo tem o momento certo e a natureza sabe disto, e você precisa aprender.

Como você pode ver a partir desta lista, a única coisa que faz você parar de conectar-se com o seu amado é VOCÊ.

Quanto mais depressa você fizer o seu trabalho interior e desenvolver as qualidades que você quer na sua alma gêmea, mais cedo você ira se conectar... O amor vem quando menos espera e quando nós estamos emocionalmente preparados para ele. 

Embora você possa encontrar sua alma gêmea antes de estar completamente pronta, as chances de que os dois irão se unir neste momento são pequenas.

Dai alguns casos de pessoas que se reencontram tempos depois. Confiar no seu coração, ter fé, intuir, se amar, projetar no astral o que deseja, ter paciência fará com que você se conecte com seu verdadeiro amor.


Receita de banho para atrair a energia do amor para sua vida

3 litros de água
1 colher de chá açúcar cristal
1 colher de leite
1 taça de vinho tinto
7 cravos da índia
7 pitadas de canela em pó ou 7 gotas de essência de canela
7 gotas de essência de flor de laranjeira
7 gotas de essência de patchouli
7 gotas de essência de alfazema
7 pétalas de rosa vermelha
7 pétalas de rosa cor de rosa

Ferva a água numa panela de vidro ou ágata e coloque todos os ingredientes, menos as pétalas das rosas.

Apos ter adicionado os ingredientes a água fervida, desligue o fogo, coloque as pétalas, e tampe a panela.

Tome seu banho de chuveiro normalmente, acendendo uma vela rosa, e um incenso de rosa vermelha, para as deusas do amor  e depois jogue o banho da cabeça aos pés. Recolha os resíduos do banho e coloque num vaso de planta dentro de sua casa. Este banho deve ser feito no mínimo por 3 luas cheias , mas devera ser feito no 1 dia da lua cheia .

Fonte: http://bemzen.uol.com.br

http://limpezasenergeticas.blogspot.com/

...

Um comentário:

  1. Gosto bastante da Lei da Atração, tenho pesquisado bastante sobre esse assunto, e estou aprendendo muito sobre a o poder da mente subconsciente e sobre a lei da atração, inclusive tem um e-book que ensina como programar nossa mente para conseguir nossos objetivos, vou deixar o link aqui,
    LINK: http://bitly.com/o-poder-da-mente

    ResponderExcluir

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs.

5. Comentários Anônimos.

Obrigado ! Paz e Luz

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...