Atenção:

Este Blog está encerrado

Darei continuidade aos Trabalhos, textos e atendimentos pelo Blog:


Obrigado, muita paz e luz e desculpe o transtorno !
Conheça, solicite:

Siga Despertar de Gaia no Facebook

Translate this Blog

26 de jan de 2013

Prece para Afastar maus Espíritos


Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas, porque limpais o que está por fora do corpo e do prato, e por dentro estais cheios e rapina e de imundícias. Fariseu cego, purifica primeiro o interior do corpo, e do prato, para que também o exterior fique limpo. Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas, porque sois semelhantes aos sepulcros branqueados, que parecem por fora formosos aos homens, e por dentro estão cheios de ossos de mortos e de toda asquerosidade. Assim também vós outros, por fora vos mostrais na verdade justos aos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e iniqüidade. (Mateus, XXIII: 25-28).

Os maus Espíritos só estão aonde podem satisfazer a sua perversidade. Para afastá-los, não basta pedir, nem mesmo ordenar que se retirem: é necessário eliminar em nós aquilo que os atrai. 

Os Espíritos maus descobrem as chagas da alma, como as moscas descobrem as do corpo. Assim, pois, como limpais o corpo para evitar as bicheiras, limpai também a alma das suas impurezas, para evitar as obsessões. 

Como vivemos num mundo em que os maus Espíritos pululam, as boas qualidades do coração nem sempre nos livram das suas tentativas, mas nos dão a força necessária para resistir-lhes.


Prece 

Em nome de Deus Todo-Poderoso, que os maus Espíritos se afastem de mim, e que os Bons me defendam deles! 
Espíritos malfazejos, que inspirais maus pensamentos aos homens;  
Espíritos enganadores e mentirosos, que os enganais; 
Espíritos zombeteiros, que zombais da sua credulidade, eu vos repilo com todas as minhas forças e fecho os meus ouvidos às vossas sugestões, mas peço para vós a misericórdia de Deus. 
Bons Espíritos, que me assistis, dai-me a força de resistir à influência dos maus Espíritos, e as luzes necessárias para não cair nas suas tramas. 
Preservai-me do orgulho e da presunção, afastai do meu coração o ciúme, o ódio, a malevolência, e todos os sentimentos contrários à caridade, que são outras tantas portas abertas aos Espíritos maus.

...

Fonte: Evangelho Segundo o Espiritismo

...
Leia Mais ►

24 de jan de 2013

Dreamcatcher - Aparador de Sonhos


O dreamcatcher, também conhecido como filtro ou teia do sonho, são mandalas de cura de origem nativa norte-americana. 

O Tempo dos Sonhos é influenciado por boas e más energias. A função do filtro dos sonhos é a de afastar as energias intrusas e incorretas que, presas na teia, se dissipam com os primeiros raios do sol. 


Apanhadores de sonhos são uma herança da cultura nativa norte-americana. Sua origem está ligada ao povo Objiwã, como forma de explicar a sabedoria natural dando a natureza o papel de grande sábia. Anciãos do povo Ojibwã, presenteiam os novos bebês da tribo com apanhadores de sonhos que serão pendurados em seus berços, o delicado movimento das penas trazem calma, paz e belos sonhos as crianças, além de mostrar a importância do ar. O menor movimento das penas indica a passagem de mais um sonho bom, enquanto sonhos ruins são confusos e confundem o movimentar das penas. Eles não conseguem achar passagem na teia e ficam presos até que a rede é tocada pelos primeiros raios de sol os evaporando.

Existem muitas lendas que explicam a origem desse artefato indígena, uma delas conta que:

“há muito tempo atrás, no princípio da vida, um velho Lakot, líder espiritual, estava andando por uma montanha bem alta quando teve uma visão de Iktomi, grande sábio espiritual, que apareceu para ele em forma de aranha. Iktomi usou de uma língua sagrada onde apenas os líderes Lakots poderiam entender, ao falar com ele Iktomi juntou algumas penas, crina de cavalo, e outros materiais e começou a tecer uma teia.

Iktomi, a aranha, falou sobre os ciclos da vida… do nascimento a morte. Por fim, ao atingirmos uma idade mais avançada, devemos tomar conta das crianças que nascem, completando o círculo. ‘Porém’, Iktomi disse enquanto terminava sua teia ‘em todas as épocas, existem muitas forças, algumas ruins e algumas boas, se você der ouvidos as forças boas, elas irão te guiar na direção correta. Mas se você der ouvido as forças ruins, elas irão te machucar e trazer infortúnios, além  de te guiar na direção errada’ ele continou, ‘existem muitas forças e muitos caminhos que podem te ajudar ou interferir na sua harmonia com a natureza, e com o Grande Espirito e todos os seus maravilhosos ensinamentos’.

Durante todo o tempo que falou, a aranha continuou tecendo sua teia, indo de fora para dentro. Quando Iktomi terminou de falar, deu a Lakota seu trabalho terminado e completou ‘veja, essa teia é um círculo perfeito, mas tem um furo no meio deste círculo. Essa teia te ajudará a alcançar seus objetivos e de seu povo, dando clareza ao pensamento, ideias e visões de sua tribo. Se você acredita no Grande Espirito, essa teia irá apanhar seus bons pensamentos, enquanto os maus pensamentos serão dissipados pelo furo no meio’.”



O aro do filtro é a roda da vida, e a teia que tecemos são nossos sonhos, não somente os sonhos que temos quando em contato com o Tempo do Sonho, mas também os sonhos de nossa alma, e o mundo de energia em movimento com o qual lidamos no nosso dia-a-dia. O centro da teia, é o vazio, o Espírito Criador, o Grande Mistério.

Enfim, explicações têm muitas, mas devemos sempre lembrar que estes "objetos" não são simples objetos decorativos, eles são instrumentos de poder, são medicinas. Existem inclusive, vários tipos de teia.

Chippewa
Os Chippewa utilizam uma teia muito similar à da aranha, em espiral, sendo que a sustentação desta teia em espiral está em 8 fios que correspondem às oito direções sagradas. 

Cherokee

Já os Cherokees, trabalham com um filtro mais simples, onde há apenas uma pedra, geralmente no centro da teia, e uma única pena pendendo sob ele, pois acreditam que o filtro não pode ser muito "carregado" de objetos e penduricalhos para não desvirtuar sua função. 

Há ainda tradições que trabalham com o filtro na posição horizontal. Mas, enfim, cada tradição tem seu modo de confeccionar esta medicina. O interessante é que esta medicina surgiu em várias tribos que não mantinham contato direto umas com as outras, e vamos encontrar uma série de lendas a respeito disto.

Estas medicinas podem ser carregadas com um propósito, que ativamos ao construir o filtro, que é quando colocamos nosso espírito e nossa energia transformando-o em um instrumento de poder. 

Além de todo o aspecto de instrumento de poder, o filtro é uma terapia incrível, pois ao fixarmos nossa atenção na medicina que estamos construindo, ela mexe com nossa energia, altera nossa consciência e também nos limpa, equilibra e nos faz recordar de Sonhos e propósitos esquecidos.

Enfim, instrumentos de poder mexem com nosso interior, com nossa energia, e são canalizadores. Mas lembremos também que nunca devemos nos tornar instrumentos dos instrumentos, escravos de instrumentos, ou seja, não é o objeto que vai resolver uma série de coisas, ele apenas será veículo para nos por em contato com uma energia ancestral e com nosso intento.

Também não nos livraremos de pesadelos, pois eles são aprendizado.

O que o filtro basicamente faz é filtrar energias instrusas que podem interferir em nosso processo natural e pessoal do Sonhar e viajar pelo Tempo do Sonho, que é de onde vem grande parte do conhecimento de cada um de nós.



Fonte: http://www.terramistica.com.br

...
Leia Mais ►

21 de jan de 2013

Ritual com alho e arruda



Coloque um copo de água com três dentes de alho em cada canto da casa. 

Depois de um dia, veja se algum dente de alho se depositou no fundo do copo. 

Se isso aconteceu, é um sinal de que ali existem energias negativas. Nesse caso, coloque o conteúdo dos copos contaminados num vidro ou recipiente de plástico e jogue-o fora.


Para expulsar essas eventuais más energias, prepare uma poção colocando um galho de arruda para cada 2 litros de água e macere bem. 

Lave com essa mistura o chão dos locais onde estavam os alhos que afundaram na água.

Os alhos dos copos que não estavam em lugares de energia ruim poderão ser utilizados normalmente.

Fonte: http://magiadobem.com.br

...
Leia Mais ►

20 de jan de 2013

Receita cigana de purificação de ambientes


Este ritual pode ser executado em qualquer dia, com exceção das segundas-feiras e dos dias em que a Lua estiver na fase minguante. Comece preparando a seguinte poção.

Pegue algumas folhas de eucalipto e coloque-as em meio balde de água, macerando-as bem para extrair sua essência. 

Deixe descansar por meia hora e depois retire as folhas, deixando-as em algum jardim. 

Adicione à água meia pedra de cânfora triturada (à venda em farmácias), três punhados de sal grosso e meio vidro de perfume de alfazema.

   

        

Depois que a poção estiver pronta, vá aspergindo o líquido com as pontas dos dedos em todos os cantos da casa, começando pelos fundos e terminando na entrada. 

Invoque o guardião do lugar, peça-lhe que proíba a entrada de inimigos visíveis ou invisíveis de vidas passadas e da vida atual.

Agradeça e despeça-se dele. Depois, faça a seguinte oração:

"Eu (diga seu nome), a ti me apresento, ó Senhor! Livrai minha casa (ou escritório, loja, escola, etc.) de todos os males, pestes, roubos, desespero, desgraças, loucuras, misérias, falta de prosperidade e também dos inimigos, vivos ou mortos, de hoje e do passado, em nome do teu amado filho Jesus, o Cristo. Amém!"

Por fim, acenda um incenso de alecrim em cada cômodo da casa.

Fonte: http://magiadobem.com.br

...
Leia Mais ►

19 de jan de 2013

Técnica de Limpeza Energética



Sentado confortavelmente e de olhos fechados, respire profundamente por três vezes.

Usando a sua capacidade de visualização, visualize uma cascata de luz dourada vindo do espaço sideral e caindo no topo de sua cabeça.

Essa cascata de luz forma um lago de luz dourada no topo de sua cabeça.
Permaneça nessa visualização por cerca de cinco minutos.

Em seguida, faça um riacho sereno escorrer do lago no topo da cabeça em direção a sua nuca. Sinta a luz dourada limpando a sua nuca e ombros. 

Traga para sua mente o referencial de um banho de cachoeira que você tenha tomado para ajudar no processo de visualização.

Faça com que o riacho desça e se concentre nas seguintes regiões: 

* Garganta.
* Centro do peito.
* Umbigo.
* Região pubiana.
* Base da coluna.
* Plantas dos pés.

Permaneça no mínimo por cerca de três minutos em cada região.

Esse exercício também pode ser feito na hora do banho, aproveitando a água do chuveiro para ajudar na visualização criativa. 

Fonte: http://www.ippb.org.br

...
Leia Mais ►

Templo Holográfico - Limpador Astral


O Que é um Templo Holográfico?

Um Templo Holográfico é um vórtice de energia universal que tem a capacidade de transmutar a atmosfera astral da zona na qual se instala.


Este vórtice é criado pela seqüência holográfica de pirâmides entrelaças, gerada pelo símbolo de seis raios. Clarividentemente aparece como uma seqüência de cristais etéricos multicolorida que se eleva até o céu e que emite um pulsar especial que pode ser captada por qualquer pessoa como uma fina vibração em todo o corpo.

Este templo pode ser visualizado como um eixo central que nasce do ponto central da figura de seis raios perpendicularmente ao piso, como um pilar de luz, ao redor da qual se tece toda uma rede piramidal complexa que canaliza o fluxo universal e o faz contra-rotar gerando arco-íris astrais.

Este símbolo gigante funciona como um ventilador de energia que recicla toda a energia astral e mental densa, gerada por milhões de pensamentos e ações inconscientes. 

Pouco a pouco, e de forma imperceptível, atua elevando a vibração circundante suavemente e por oitavas. Seu efeito se vê e sente à medida que passam os dias e meses desde sua instalação, gerando uma atmosfera de paz, onde as pessoas se sentem mais felizes.

Portanto é indispensável que cada cidade neste planeta tenha pelo menos um Templo Holográfico cumprindo essa função. Fabricá-lo é muito fácil e divertido e pode ser realizado de diferentes maneiras criativas.

Como se desenha esta figura?Primeiro, devemos aprender como se desenha esta figura. 

Podemos fazê-la com papel, lápis e um compasso. Depois, podemos aprender a desenhá-la em tamanho maior com estacas e um barbante preparado com pó colorido, técnica que é usada na construção para definir as linhas de um muro, por exemplo.

  

Desenhamos um círculo com o compasso, marcamos o ponto médio exato desta circunferência e traçamos o diâmetro. Isto vai nos mostrar os pontos de contato deste diâmetro com a linha do círculo.

   

A partir destes pontos, com o mesmo raio, traçamos a semi-circunferência para encontrar os pontos eqüidistantes e poder desenhar os triângulos eqüiláteros que dão origem a uma estrela de seis pontas.



Desde cada vértice desta estrela de seis pontas, podemos desenhar a projeção de duas linhas que vão nos servir apenas para desenhar as linhas correspondentes a cada trio de raios.



Devemos notar que o raio obtido tem um ângulo específico que devemos variar ligeiramente, estendendo as linhas paralelas.


 


O raio obtido tem o ângulo mais agudo, mas o paralelismo das linhas maiores se mantém. Este detalhe é importante quando se faz o desenho gigante no piso, pois de pé ao lado de uma figura gigante, perde-se a perspectiva e deve-se saber o que se está buscando fazer, praticando isto várias vezes no papel antes de fazer este desenho simples, obtido exatamente de forma complexa.


Então, repetimos esta operação em ordem até obter o resultado final do desenho de seis raios, com três para um lado e três para o outro, de modo que formem esta figura que é capaz de gerar uma seqüência de Merkabas Holográficas. 

Para não nos confundirmos, é bom desenhar os três raios correspondentes ao selo ativador primeiro e depois os outros três opostos que são desenhados a partir dos vértices do outro triângulo eqüilátero.

 

Esta operação é o segredo para que a figura gigante não só gere uma Merkaba concentrada, mas que ao variar o ângulo, a energia se projeta para fora, e obtemos uma seqüência fractal sucessiva de Merkabas cada vez maiores. Podemos visualizar isto como um cone de luz que se projeta para cima no céu.

Esta complicação geométrica é necessária se queremos pintar esta figura no asfalto de um pátio ou se queremos fazer um Templo Holográfico gigante com linhas de cimento, mas se queremos fazer esta figura com pedaços de madeira pintados ou bambu, basta cortar 12 pedaços de um tamanho grande e seis de um tamanho menor, quase como menos da metade das peças maiores. 

Acoplamos os pedaços de madeira para que façam esta figura e o resultado será o mesmo, pois o que tem o poder de transmutar é a figura complexa de seis raios de ângulos agudos. 

Vale a pena fazermos esse experimento por nós mesmos e comprovar se conseguimos sentir essa vibração sutil. Entretanto, mesmo para esse método simples, é necessário pelo menos desenhar a estrela de seis pontas para saber onde está o centro exato e onde começa e termina cada raio.

Limpador Astral




Introdução

Este é um vídeo que, quando ativado, limpará o ambiente e o astral da sua casa, escritório, local de trabalho ou estudos, e transmutará as energias das pessoas que estiverem nesses ambientes.

Este vídeo foi elaborado por uma equipe de clarividentes e sensitivos que receberam o símbolo capaz de projetar pirâmides cristalinas quando atravessado pela luz. O vídeo gera uma holografia invisível ao olho físico. Esta holografia é uma rede de pirâmides criada pelos símbolos, que giram em sentidos contrários e que aproveitam os princípios da cromoterapia, alternando cores diferentes que vibram nas freqüências básicas do ser humano.

 Limpe a sua aura

Coloque-se na frente deste vídeo para limpar a sua aura. Você pode adotar uma postura meditativa, serenar seus sentidos durante uns cinco minutos. O efeito, segundo os clarividentes, é de sutilizar a aura e desvanecer as manchas produzidas por acúmulos de pensamentos, sentimentos e situações do cotidiano.

Para uma limpeza integral, coloque-se a dois metros, de pé, com as palmas das mãos viradas para o vídeo, em postura interna meditativa, e logo verá que você sentirá uma leveza. É suficiente colocar-se diante do vídeo de três a cinco minutos apenas. Uma maior exposição não contribuirá para melhorar os efeitos.

 Recupere a sua saúde

Este vídeo pode ser usado como complemento para restabelecer a saúde em qualquer tipo de processo sanatório. Ele não substitui nenhum tratamento médico, mas pode auxiliar a acelerar os efeitos dos tratamentos prescritos. 

Se você sentir algum tipo de dor no corpo ou na cabeça, ou uma sensação de tontura quando estiver olhando para este vídeo, é possível que o seu campo eletromagnético esteja vinculado a alguma teia eletromagnética de baixa densidade. 

Nesse caso, você deve dosar a exposição a períodos breves e procurar se expor durante períodos mais longos a cada vez até completar no mínimo 7 minutos, que é o tempo necessário para uma limpeza mais profunda.

Você pode treinar o seu cérebro a agir em forma mais coordenada. Basta você olhar para o vídeo com visão panorâmica, não se concentrando num raio específico, mas abrindo sua visão para observar o conjunto. Cada um dos seus olhos está sob o comando de um hemisfério cerebral e visualmente você pode estimular o seu cérebro a trabalhar em conjunto e harmonia. 

Algumas pessoas ficam levemente tontas de olhar, especialmente elas devem utilizar o vídeo por períodos curtos, como treinamento, até que essa sensação vá diminuindo paulatinamente. 

Lembre que a dor ou a tontura é um sinal do corpo para parar com o processo.   

O efeito nas cidades

Se você sente que a sua cidade está precisando de uma limpeza astral que facilite a criação de um clima de bem-estar e paz nos relacionamentos entre os habitantes, agora é a sua oportunidade de participar desta onda de limpeza.

Os centros povoados e as cidades, especialmente as mais antigas, as que têm uma carga histórica muito forte, têm impregnados vários eventos que aconteceram no passado e que tendem a repetir-se. Este vídeo projeta uma rede cristalina de pirâmides que, ao passar pela velocidade da luz em quinta dimensão, liberam estas memórias antigas e as transmuta, reordenando o espaço de quinta dimensão nas cidades conforme o novo programa evolutivo superior de altas freqüências.

O nosso planeta está sendo ativado em uma geometria superior. Isso quer dizer que a própria aura do planeta está modificando suas linhas de força. O corpo de luz do planeta tem relações triangulares que precisam ser ativadas pela humanidade consciente que deseja o estabelecimento de uma era de paz e abundância. 

Para realizar um serviço para as pessoas de sua cidade, deixe o vídeo funcionando em direção ao céu. Quando começar a funcionar, faça uma pequena invocação ou pedido para que as hierarquias angélicas desçam sobre a sua cidade e façam uma limpeza geral, colaborando com as almas desencarnadas que ainda não encontraram seu caminho em direção á luz, e os muitos casos e situações que precisam de uma limpeza que gere uma harmonização nos relacionamentos dentro dos lugares, nos ambientes de trabalho, estudos e lazer.

A teia piramidal gerada cumulativamente por este vídeo cria uma trilha para que as hierarquias angélicas desçam e façam seu trabalho de serviço, abrindo um canal com as dimensões superiores, permitindo que cheguem energias elevadas para o planeta trazendo sua vibração benéfica.

Este vídeo é um instrumento que projeta a nova rede cristalina em sintonia com a rede de freqüências de dimensões superiores, estabelecendo uma ponte, um enlace, permitindo que as dimensões superiores se fusionem com as inferiores, ou seja, que as freqüências das dimensões se sincronizem. Isso significa o descenso do céu na terra.

 Uma onda de limpeza

Compartilhe esta informação com os seus amigos e seja partícipe de uma onda de limpeza silenciosa, mas efetiva. Cada vez que este vídeo é ativado em algum ponto do planeta cria-se uma onda que viaja na velocidade da luz e se projeta no espaço exterior, abrindo e limpando os canais para a comunicação telepática. É como projetar trilhas piramidais no espaço mental.

Quando o vídeo funciona virado para o céu, gera-se um vórtice capaz de atravessar a camada astral que envolve as cidades e constituir um pilar de luz. O efeito neste caso é cumulativo e, se precedido de uma invocação aos anjos e mestres de luz, pode servir para interceder por outros e levar essa onda de limpeza até eles. 

O karma individual pode e é superado e transmutado pelo amor do coletivo e omniabarcante do senso da unidade de vida.

Se este vídeo chegou até você, é para lembrá-lo que a realidade é construída por nós e que somos nós que agora estamos estabelecendo a paz, lembrá-lo do motivo da sua própria encarnação, pois toda uma geração de servidores se ofereceu para encarnar neste planeta e trazer a paz. 

Esta é uma das ferramentas que nossa geração possui para hoje realizar a grande transmutação que tanto precisa este belo planeta.

 Compartilhar

 Você pode fazer o download deste vídeo e incluí-lo na sua própria página web. Para que seja mas fácil sua difusão e distribuição, lembre que está é uma ferramenta ascensional que visa colaborar para estabelecer a paz no mundo através da cura dos relacionamentos entre as pessoas. 

Se você conhece alguém que esteja morando em zonas onde a paz ainda não foi estabelecida, envie esta informação urgentemente, e peça que seja feito um chamado pela paz enquanto o vídeo esteja funcionando em direção ao céu. 

Faça a sua própria rede de orações pela paz, convidando suas amizades através da Internet a baixar o vídeo e utilizá-lo, distribuindo-o para todos, como uma das várias técnicas de luz contidas na página web indicada no próprio vídeo.

Este vídeo foi inspirado pelas hierarquias cósmicas para contribuir para o processo de limpeza tão necessário e oportuno no planeta nessa etapa de preparação para a ascensão a um nível evolutivo superior onde primem a paz e a abundância. O vídeo tem um formato muito simples e engenhoso, uma ferramenta para colaborar com esse processo de transição.


Fonte: http://www.anjodeluz.com.br

...

Leia Mais ►

15 de jan de 2013

Memória Domiciliar - Negativismo

Energia psíquica em ambiente carregado



O padrão vibratório de uma casa “tem relação direta com a energia e o estado de espírito de seus moradores.” 

Tudo o que pensamos e fazemos, as escolhas, os sentimentos, sejam bons ou ruins, SÃO ENERGIAS. O resultado “reflete nos ambientes, pessoas e situações”.

O corpo é nossa primeira morada e nossa casa, sua extensão. É ela que nos acolhe, protege e guarda nossa história. Da mesma forma que limpamos, nutrimos e cuidamos da vibração de nosso corpo, devemos estender esses cuidados e carinhos ao lar. Mais que escolher o imóvel e enfeitá-lo com móveis e objetos – muitas vezes guiados apenas por modismos ou pura praticidade -, a elaboração da atmosfera de um ambiente é importante porque reflete a personalidade de seu dono, dando pistas sobre seus gostos, estilo de vida, história e sonhos.

Há quem acredite que, colocando cristais, sinos de vento, fontes, espelhos, instrumentos do feng shui, é possível atrair bons fluídos e equilíbrio para dentro de casa. 

‘Mas, é MUITO POUCO, pois a personalidade de um ambiente vai além. Ela é conseguida dia após dia, não apenas com técnicas, mas com pequenos atos de carinho e com muita energia boa.’

Além de atrair bons fluídos para nosso lar, temos todas as condições de criá-los no interior do próprio ambiente. O conjunto de pensamentos, sentimentos, estado de espírito, condições físicas, anseios e intenções dos moradores fica impregnado no ambiente, criando o que se chama de egrégora.

Você, com certeza, já esteve em uma residência ou ambiente onde sentiu um profundo bem-estar e sensação de acolhimento, independe da beleza, luxo ou qualquer outro fator externo. Essa atmosfera gostosa, sem dúvida, era dada principalmente pelo estado de espírito positivo de seus moradores. 

Infelizmente, hoje em dia, é muito mais corriqueiro entrarmos em ambientes que nos oprimem ou nos dão a sensação de falta de paz e, às vezes, até de sujeira, mesmo que a casa esteja limpa. A vontade é ir embora rapidamente, “ainda que sejamos bem tratados.”

O que “poucos sabem” é que as paredes, objetos e a atmosfera da casa têm memória e registram as energias de todos os acontecimentos e do estado de espírito de seus moradores. Por isso, quando pensar na *saúde energética de sua casa, tome a iniciativa básica e vital de impregnar sua atmosfera apenas com bons pensamentos e muita fé. 

Evite brigas e discussões desnecessárias. “Observe seu tom de voz: nada de gritos e formas agressivas de expressão.” 

Não bata portas e tente assumir gestos harmoniosos, cuidando de seus objetos e entes queridos com carinho.

Não pense mal dos outros. Pragas, NEM PENSAR!! 

Selecione muito bem as pessoas que vão frequentar sua casa. Festas, brindes e comemorações alegres são bem-vindas porque trazem alegria e muita energia, mas cuidado com os excessos. Nada de bebedeiras e muito menos uso de drogas, que atraem más energias.

Se você nutre uma mágoa profunda ou mesmo um ódio forte por alguém, procure ajuda para limpar essas energias densas de seu coração. Lembre-se que sua casa também pode estar contaminada.

Aprenda a fazer escolhas e determine o que quer para sua vida e ambiente onde mora. Alegria, amor, paz, prosperidade, saúde, amizades, beleza já estão bons para começar, não é mesmo?

Reflita sobre como você vive em sua casa, no que pensa, como anda seu humor e reclamações do seu dia-a-dia. ‘Tudo isto interfere no seu astral.’

Fonte:
Franco Guizzetti é consultor e professor de Feng Shui
e de Geobiologia/Radistesia, além de proferir palestras motivacionais.

...

Leia Mais ►

7 de jan de 2013

YAVITH


YAVITH

É um símbolo pleidiano muito poderoso de limpeza e proteção contra clones psíquicos e astrais, demandas e magia negra, etc.

Anjo Ramael, Arcanjo Miguel.

Proteção de lares, clínicas, local de trabalho, inveja, falsos amigos. Amplia poder do OM SHO (vai ao umbral e combate energias mais densas).

Implantar no cardíaco e pedir às hierarquias para trabalhar a situação da pessoa (sua casa, “x” encarnações, liberar carma familiar, remover miasmas, mandingas, magias, obsessores, situações desarmônicas).

Oração de Proteção e limpeza espiritual:

Em nome de Jesus Cristo, 
eu repreendo, quebro e desligo a mim, 
a minha familia de toda e qualquer maldição, 
feitiço, vexame, sedução, magia negra, azares, 
poderes psíquicos, fascínio, bruxaria, 
que tenham sido colocados sobre mim ou minha 
linha de família, por qualquer pessoa ou pessoas, 
ou por qualquer fonte de ocultismo, e ordeno a 
todos os espíritos relacionados com satanás que 
nos deixem agora e não voltem nunca mais, 
prostrando-se aos pés da santa cruz de Jesus Cristo,
para sempre.
Obrigado, Senhor Jesus, 
Por nos ter libertado.
Amém.



Fonte: Arquivo Pessoal

...

Leia Mais ►
Licença Creative Commons

Esta licença permite a redistribuição e o uso para fins comerciais e não comerciais,
contanto que a obra seja redistribuída sem modificações e completa,
e que os créditos sejam atribuídos ao autor
Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional