Atenção:

Este Blog está encerrado

Darei continuidade aos Trabalhos, textos e atendimentos pelo Blog:


Obrigado, muita paz e luz e desculpe o transtorno !
Conheça, solicite:

Siga Despertar de Gaia no Facebook

Translate this Blog

20 de fev de 2013

Vampirização Energética durante o Sono


A vampirização energética durante o sono afeta pessoas de ambos os sexos. É mais freqüente em mulheres jovens, até a faixa dos 40 anos, e em homens homossexuais. É raro acontecer em homens heterossexuais.

Embora esteja atingindo milhões de pessoas neste planeta, e pelas suas origens serem pouco conhecidas no mundo Ocidental, por questões de falta de conhecimento dos seus mecanismos, procurarei ser didático, mostrando os componentes envolvidos. 

Caso você já tenha conhecimento, pode saltar os dois seguintes tópicos conceituais sobre os corpos sutis e estados de consciência e ir direto para os sintomas.

OS CORPOS SUTIS

Para compreender este assunto, é necessário entender o funcionamento energético de nosso corpo holístico, que consiste no corpo físico, com o qual estamos tão identificados, e é o único em estudo pela medicina materialista do mundo Ocidental. Na realidade além deste, temos os chamados corpos sutis, conhecido também por aura, perispírito ou campo de energia humana.

Neste campo energético, quântico, há várias camadas magnéticas, vibracionais, chamadas de corpo etérico, emocional e mental.

O corpo etérico envolve e controla as células do corpo material e manifesta as sensações, as dores, etc. No corpo emocional ou astral, encontram-se gravadas as nossas emoções e sentimentos e é também chamado de corpo dos desejos. No corpo mental, encontra-se registrado todo o nosso conhecimento acumulado ao longo das inúmeras encarnações.

Estes corpos sutis são interligados entre si e o corpo físico através dos chacras, que são vórtices de captação de energia vital, os quais irrigam todos os órgãos físicos do ser humano através das glândulas endócrinas.

OS ESTADOS DE CONSCIÊNCIA – VIGÍLIA E SONO.

A grande maioria da humanidade vive presa em apenas dois estados de consciência: o da vigília e o do sono.

1 – Durante o estado de vigília, quando estamos “acordados”, estes corpos (etérico, emocional e mental) estão em volta do corpo físico e conectados magneticamente de uma forma bastante complexa. Nós o percebemos através dos nossos cinco sentidos físicos. Eles são controlados pelo hemisfério cerebral esquerdo, o racional. É que chamamos de terceira dimensão.

2 – Quando a pessoa dorme, estes campos sutis se deslocam para o chamado plano astral ou quarta dimensão, que se encontra na Estratosfera do nosso planeta, num processo chamado de desdobramento astral. Esta transição é efetuada pela glândula pineal, localizada no centro do crânio, a qual gera um hormônio chamado melatonina, fazendo uma mudança de predominância do hemisfério cerebral esquerdo para o direito, intuitivo, holístico, criativo e arquetípico. Nesta condição de desdobramento, a pessoa está vivendo no plano astral, em um Universo vibracional paralelo ao mundo físico, onde existem contatos com todas as pessoas que estiverem dormindo e também com as pessoas desencarnadas que estiverem vibrando na mesma faixa de sintonia. 

É importante salientar que a pessoa quando dorme vai para a faixa vibracional no plano astral de acordo com o seu estado emocional e mental. 

Como exemplo, tal qual no plano físico, em uma visita a uma nova localidade, a pessoa, dependendo do seu nível de consciência pode ir a um prostíbulo, com drogados ou a um local espiritualizado, como um templo religioso ou um lugar sagrado. 

Por essa razão existem sonhos de experiências divinas e pesadelos horrorosos, dependendo da “faixa vibratória” que a pessoa está acessando no plano astral. O destino no plano astral é praticamente automático em função do nível vibracional e do estado dos chacras, principalmente os emocionais (os sete principais no centro do corpo, ligados ás várias glândulas endócrinas).

 Este tema é conhecido por todos os povos do Oriente, inclusive os nativos - índios, e desconhecido no mundo Ocidental cristão por responsabilidade da Igreja Católica Romana, que fez o extermínio das curandeiras na Europa durante a Inquisição, chamando-as de bruxas e queimando-as em fogueiras. 

 Com o conseqüente extermínio físico e cultural de quase todos os povos nativos da América, também foi perdido este conhecimento ancestral sobre o ser humano holístico e o plano astral.

O PROCESSO DE VAMPIRIZAÇÃO

Este problema existe mais no Ocidente do mundo atual, pelas seguintes razões:

1- Existe toda uma cultura induzindo a vulgaridade sexual, com propagandas eróticas, novelas, sites pornográficos, festas, e na mídia em geral, na busca pelo prazer físico como meta de vida e na banalização do sexo como apenas uma ferramenta a mais de obtenção de prazer físico, além do excessivo consumo de bebidas alcoólicas, drogas, etc.

2- O despertar da sexualidade natural nos jovens, de uma energia tão poderosa e sagrada, chamada de Kundalini.

3- Desconhecimento dos meandros do plano astral, causado pela existência de uma ignorância generalizada, devido às questões de crenças religiosas geradas pela Igreja Católica, que afastou de parcelas significativas da população o conhecimento da natureza humana, a saber, dos chacras, da aura, do plano astral, da reencarnação e de tantos outros componentes da natureza que não têm nada a ver com religião.

Este processo se inicia na maioria das vezes durante a juventude, com os primeiros sonhos eróticos, que são normalmente prazerosos e, aparentemente, sem os inconvenientes da relação sexual no plano físico, pois não apresentam riscos de gravidez, doenças transmissíveis, sentimentos de culpa, etc. 

A lembrança destes sonhos ocorre umas poucas vezes e depois desaparece. A partir daí, é criado um hábito, um vício, e a pessoa passa praticamente todas as noites a ter relações sexuais com seres desencarnados, verdadeiros vampiros sexuais. Isso ocorre também em motéis, onde os espíritos desencarnados já esperam pelos freqüentadores.

Esse roubo de energia vital é feito através dos chacras sexuais na área pélvica e nos mamilos, que também possuem chacras sexuais, tanto de mulheres como de homens. 

O que acaba gerando um bloqueio nesses chacras, gerando com o tempo desequilíbrios nos corpos sutis e conseqüentemente doenças físicas. Muitos dos casos de cânceres de mama, de útero, endometrioses, miomas, dificuldades para engravidar, menstruação desequilibradas têm origem neste roubo energético.

OS SINTOMAS DA VAMPIRIZAÇÃO

Os principais sintomas apresentados pelas pessoas que estão, sofrendo esse processo de obsessão de forma isolada ou em conjunto são:

1 – Olheiras profundas.

2 – Cansaço ao acordar. Mesmo se dormir mais que o normal a pessoa acorda exausta, cansada. O sono tem o propósito principal de recarregar o nosso corpo etérico, que contém a nossa bateria de energia vital, quântica, na dimensão astral e fora do corpo físico.

3 – Sonhos recorrentes, repetitivos. Os sonhos são simbólicos, arquetípicos e não são lembrados ou vêm à nossa consciência desperta da mesma forma que foi vivenciado no plano astral, mas em forma simbólica.

Os principais tipos de sonho que demonstram as vampirizações são:

(a) sonhos com a “sensação de estar caindo”, e a pessoa acorda assustada.

(b) pesadelos com coisas nojentas como: rato, barata e principalmente cobra, que é o símbolo do falo masculino.

(c) sonho com a sensação de estar presa, tentando fugir ou de gritar por socorro, sem conseguir.

(d) sonho com a impressão de estar sem roupa ou em roupas de dormir na frente de outras pessoas.

(e) sonho com ambientes escuros, feios.

(f) sonho com seres escuros, muitas vezes figuras horríveis.

(g) sonho com água suja ou coisas enlameadas.

4- Em mulheres jovens é comum a perda de libido (na terceira dimensão) com o seu parceiro sexual, em função da perda de energia sexual que ocorre durante o sono, e menstruações com ciclo desequilibrado e muitas dores e sangramento exagerados.

6- Insônia profunda. A pessoa só consegue dormir depois das três horas da manhã, quando as energias divinas do sol começam a surgir e afastam os seres das trevas. Essa insônia é geralmente uma forma de proteção espiritual dirigida pelo Eu Superior da pessoa afetada.

7- Medo de dormir e de escuro.



COMO SE LIBERTAR DESTE PROBLEMA.

1 – A principal forma de se curar desta doença é através da harmonização dos chakras e do alinhamento dos corpos energéticos.

2- Parar com o consumo de carne de animal mamífero, pois a adrenalina gerada pelo estresse pré-morte do animal bloqueia vários chacras vitais do ser humano, principalmente a glândula pineal.

3- Parar com o consumo de Coca Cola, pois é o único refrigerante que afeta os chacras. 
Considero este refrigerante uma magia negra engarrafada.

4- Consolidar uma conexão com o Eu Superior, através do chakra da coroa, que nos liga às dimensões espirituais superiores.

 Leia também, clique:

VAMPIROS DE ENERGIA (tipos)


Fonte: www.frequenciadeluz.com.br

...

Leia Mais ►

17 de fev de 2013

Oração para Limpeza e Desobsessão


Fazer a oração várias vezes ao dia, na seqüência indicada

 Pai Nosso
Ave Maria
Salve Rainha
Invocação ao Príncipe Miguel Arcanjo
Prece de Cáritas
Querer é Poder

As orações:

Pai Nosso

Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.

Gif

Ave Maria

Ave, Maria,
cheia de graça,
o Senhor é convosco;
bendita sois vós entre as mulheres,
e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.

Santa Maria,
Mãe de Deus,
rogai por nós, pecadores,
agora e na hora de nossa morte.
Amém.

Gif

Invocação ao Príncipe Miguel Arcanjo

Querido São Miguel Arcanjo que trabalhais para o resplendor da Verdade. Que vossa proteção permaneça comigo. Eu a receberei como um privilégio, sempre respeitando.

Permita que eu caminhe sempre com dignidade. Afastai de mim as idéias perversas. Fazei de mim um amigo que saiba discernir, compreender e nunca julgar.

Ajudai-me contra meus inimigos materiais e espirituais, conscientes ou inconscientes. E os expulse, pois a Verdade é o vosso signo, permitindo que minha intuição seja como vossa espada para dar-me proteção.
Meu coração está ligado ao vosso coração e energia que é minha Verdade.
Fazei de mim um mensageiro fiel da suprema Verdade.
Salve adorado Príncipe Miguel Arcanjo.
Amém!

Gif

Prece de Cáritas

  Deus nosso Pai, que tendes poder e bondade, dai força àquele que passa pela provação,dai luz àquele que procura a verdade, ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.
Deus, dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação, ao doente, o repouso.
Pai, dai ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, à criança o guia, ao órfão o pai.
Senhor, que a vossa bondade se estenda sobre tudo o que criastes.
Piedade, meu Deus, para aquele que vos não conhece; esperança para aquele que sofre. Que a vossa bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda a parte a paz, a esperança e a fé.
Deus, um raio de luz, uma centelha do vosso amor pode abrasar a Terra; deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita e todas as lágrimas secarão, todas as dores acalmar-se-ão; um só coração, um só pensamento subirá até vós, como um grito de reconhecimento e amor.
Como Moisés sobre a montanha, nós vos esperamos com os braços abertos, Oh! Poder, Oh! Bondade, Oh! Beleza, Oh! Perfeição, e queremos de alguma modo alcançar a vossa misericórdia.
Deus, dai-nos a força de ajudar o progresso a fim de subirmos até vós; dai-nos a caridade pura, dai-nos a fé e a razão, dai-nos a simplicidade que fará das nossas almas o espelho onde se deve refletir o vosso iluminado espírito.

Gif

Querer é Poder

Eu posso, sou forte, feliz e poderoso.
Minha saúde está em excelentes condições. Meus problemas vou resolvê-los da melhor maneira possível. Os obstáculos os removerei um a um; vou conseguir tudo o que desejo, pois conto com a proteção de meus guias protetores e anjos simpáticos que me ajudarão a obter tudo o que eu quero, Por mais difícil que seja, porque eu posso.
Querer é poder e eu quero.
Não pouparei esforços para isso, trabalharei o mais que eu possa. O desânimo e a indisposição não me abaterão, porque eu tenho ânimo. Força de vontade não me falta.
Hei de vencer, custe o que custar, venha de onde vier, saia de onde sair, o que eu quero hei de conseguir.

De hoje em diante não conhecerei fracassos, derrotas ou tropeços. Quem pára retrocede, pois os outros irão adiante.
Comigo isto não acontece. Sou audaz, valente, corajoso e dedicado ao trabalho em prol dos meus objetivos. Tenho fé e confiança em mim. A minha moral está elevada. Tudo farei para levar a bom termo os meus empreendimentos e compromissos. Nada me afetará ou me deterá no caminho que proponho seguir.

Conhecerei o êxito e o sucesso em toda a atividade que desenvolver. Ajudarei, porém, aos que precisarem, distribuirei sorrisos e alegrias a minha passagem. Darei conforto espiritual aos necessitados, sem, entretanto, deixar-me envolver em seus problemas aflitivos que a eles pertencem. Procurarei resolver seus problemas, sem contudo, estendê-los a mim.

Superarei toda fase má ou negativa. Não me deixarei abater pelas minhas perturbações e quanto às grandes terei força, energia e dinamismo para fazer-lhes frente e superá-las, como se fossem ligeiros contratempos, fortuitos, ínfimos e sem a menor importância, pois, repito, sou forte, corajoso e quero.

O azar não me perseguirá, porque a sorte me acompanha. Torno a dizer, sou forte e poderoso, porque sou centelha Divina, criado à imagem e semelhança de Deus Pai Todo Poderoso. Possuo forças interiores que são poderosas e eu as usarei em meu benefício.

Conto com a ajuda dos amigos, e os inimigos contra mim não prevalecerão, porque nada podem. Os seus ciúmes e inveja não servirão de obstáculos à minha passagem triunfante. Portanto, aos amigos que cooperarem comigo, a minha eterna e mais simples gratidão apenas. Aos inimigos gratuitos, se os houver, peço a Deus que os perdoe e lhes dê vida longa para que possam assistir e aplaudir a minha vitória final.

Eu mesmo criarei as oportunidades, pois sou dono do meu destino. É a lei de causa e efeito. Ora, se colho aquilo que planto, plantarei boas idéias, para colher ótimos resultados. Plantarei estímulos positivos, para ter reações benéficas. Assim é e assim será, agora e no futuro. Não retrocederei um passo na busca da aventura e da felicidade. Eu sou aquele que desconhece o que é medo. Todos me admiram e me devem favores. Avanço, porém, sem orgulho, egoísmo, vaidade, prepotência ou tirania. Removerei montanhas se preciso for. A minha fé é grande. 
A confiança ainda maior. Assim prometo. Assim será!


Fonte: http://www.netluz.org/

...
Leia Mais ►

11 de fev de 2013

Oração da Consagração, Perdão e Entrega


Senhor Deus!, eis -me aqui, usa-me. 
Consagro-me a Ti em mais esse dia.

Senhor Deus!, orienta-me para que eu saiba discernir o joio do trigo.
Entre o certo e o errado. Quero reconhecer o que vem da Luz e o que não vem.

Quero ler nas entrelinhas, quero perceber a real intenção das pessoas, quero ver além dos olhos carnais, quero ver além do sentimentalismo do coração.

Quero enxergar com os olhos espirituais para poder ver além das aparências, pois eu sou um ser espiritual, tenho disposição sobrenatural e convicção do meu chamado divino.

Senhor Deus!, quero  olhar   para   frente,   focando   em  meus  objetivos,  sem  me  preocupar  com  as circunstâncias que “parecem desfavoráveis”, pois sei que tudo que me acontece,... ocorre para o meu bem.

Sei que Tu estás no comando da minha vida e que Tu estás agindo em meu benefício, pois sou um instrumento de Cristo, sou um destruidor das obras do mal, sou um guerreiro da luz.

Por isso, em nome de Jesus eu quebro agora e sempre todas as obras do inimigo em minha vida, na vida (indique o nome de alguém, da sua família, etc), e na vida de quem mais for necessário.

Jesus está me restituindo tudo aquilo que me foi tirado e me entregando todas as bênçãos que necessito.

Senhor Deus!, quero eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução e para isso, em nome de Jesus, eu perdôo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, me injuriaram, me prejudicaram ou me causaram dificuldades desnecessárias.

Perdôo sinceramente quem me rejeitou, quem me magoou, odiou, abandonou, humilhou, ridicularizou, traiu, amedrontou ou iludiu.

Senhor Deus!, em nome de Jesus eu também peço perdão a todas as pessoas que de alguma forma consciente ou inconscientemente, eu tenha magoado, ofendido, desagradado, injuriado ou prejudicado.

E para isso, eu envio o meu pedido de perdão por meio do universo, o qual se encarregará de entregar a todos os destinatários.

Senhor Deus!, com base no sentimento de perdão, já estou livre de todas as situações e de todos os relacionamentos que me faziam sofrer.

Estou livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes nocivos, pois não dou a ninguém a permissão para me fazer sofrer.

Não dou a ninguém a permissão para me aborrecer, para me entristecer ou para me adoecer, pois nasci para ser feliz.

Senhor Deus!, em nome de Jesus eu quero sentir e seguir suas orientações e estratégias para alcançar minhas bênçãos e vitórias.

Senhor Deus!, entrego em tuas mãos todos os meus temores, todas as minhas preocupações, todas as minhas dificuldades e todas as minhas necessidades.

Senhor Deus!, tranqüiliza o meu coração, pois sei que tudo o que necessito, está sendo providenciado.
Senhor Deus!, me dá a paciência necessária para saber esperar sem duvidar.

Senhor Deus!, transforme a minha Fé, de esforço em crer, para confiança em Ti e na realização plena de meus desejos e de minhas necessidades.

Senhor Deus!, Graças te dou por me ouvir.

Amém

...
Leia Mais ►

8 de fev de 2013

O que são e quando nos tornamos um Mago Negro?


[paráfrase da Oração de São Francisco de Assis]

Somos Magos Negros,quando há demanda de Paz e acentuamos a discórdia
Somos Magos Negros , quando retribuimos o ódio com mais ódio, nutrindo o Negro Graal
Somos Magos Negros, quando em vez de perdão proclamamos a injúria
Somos Magos Negros, quando despertamos a dúvida onde havia fé
Somos Magos Negros quando estimulamos a negatividade em vez da esperança
Somos Magos Negros, quando respondemos as trevas com mais trevas em vez de clareá-la com a luz
Somos Magos Negros, quando incapazes de consolar, e mostrar a luz atrás do túnel, provocamos mais dor e mais sofrimento
Somos Magos Negros , quando proclamamos o nome do Senhor em vão e ignoramos a centelha divina em todos os nossos irmãos do reino humano, animal, vegetal ou mineral
Somos Magos Negros, quando egocentricamente e egoisticamente procuramos consolo só para nós , ignorando que somos parte do todo e não o centro do todo
Somos Magos Negros, quando buscamos ser amados e não somos capazes de amar
Somos Magos Negros, quando só queremos receber; e somos incapazes de dar; quando só queremos ser perdoados e somos incapazes de perdoar;
Morrer no Senhor , é entregar-nos a consciência eterna da Unidade


O tema de hoje na realidade tem a ver com a nossa responsabilidade cósmica e o você fará com o conteúdo de nossas palavras. O importante não é só saber, mas o que realizamos com o nosso conhecimento. Precisamos ser parecidos em nossas atitudes com aquilo em que cremos.

Temos, certamente, que responder por estas atitudes e me preocupa ser em algum momento um Mago... Negro. Seremos um mago negro quando existe demanda de paz e nós acentuamos a guerra, a incompreensão e o desamor.

Quando nossas palavras estiverem cheias de ódio, lá onde já existe a energia do ódio.
Quando esquecermos a esperança, a fé e propagarmos a desavença.

Quando gerarmos a má intriga, esquecendo quem somos, em verdade o mau na busca do bem.
Quando acentuarmos as trevas esquecendo de clareá-la com LUZ.

Quando adubarmos a mágoa de uma pessoa com comentários desabonadores e fofoqueiros, nada acrescentando e tudo fazendo para que ela, a mágoa, vire ódio e assim esquecermos que nosso ombro deve efetivamente servir para consolo, paz e amor...

A nossa capacidade de só pensar em matéria, criticar os outros e sermos omissos nas nossas verdades nos coloca ao lado de um Mago... Negro.

Se, na nossa verdade, queremos ser amados, mas sofremos um ciúme doentio, esquecendo de que a primeira condição de felicidade é dar o amor, antes de cobrar, seremos eternos Magos... Negros.

Sérios candidatos ao viver no Vale dos Injustiçados.

Quando não dimensionamos os nossos problemas e nos deixamos abater por eles, somos o inicio do processo de evolução para amanhã nos tornamos um Mago Negro.

Os momentos difíceis não são exclusividade sua ou minha. É uma regra de evolução de vida; portanto, saiba aceitar a vida como ela se apresenta. Isso é evolução.

Na realidade, quando queremos compreender aquilo que sentimos, quando queremos comprar aquilo que não se compra com dinheiro, somos verdadeiros Magos Negros.


Espalhe o bom humor, não se lamente nem viva no Vale dos Injustiçados, 
ajude-se olhando para seu interior.

Nos tornarmos um Mago... Negro, é exclusiva competência nossa.

Jamais será culpa dos outros, afinal ninguém raciocina com o nosso cérebro nem fala com a nossa boca.

Bom, os seres humanos estão totalmente desprotegidos espiritualmente.

Enquanto pensamos dispor de alguma ajuda, não imaginamos o quanto somos joguetes nas mãos de seres sombrios, cuja perversidade é inimaginável.

Comparado a esses seres terríveis, o ditador Hitler seria um santo.

A ação mais comum desses seres tenebrosos é implantar elementais ou espíritos escravos dentro do nosso corpo astral.

Tratam-se de entidades das mais diversas categorias e tipos: algumas não possuem o princípio inteligente e são alojadas nos humanos por magos negros, com vistas a roubar a energia divina e comandar os pensamentos dos implantados.

Elas entram literalmente na pessoa e ficam dentro delas, alojadas nas camadas e subcamadas fluídicas. Veja! Elas não entram no corpo físico como muitos pensam; e sim, nas camadas das alma do ser.

Os cascões espirituais - como são chamados - são “construídos” por magos negros e programados para nos causar toda a sorte de males: morbidêz, medo, agressividade, remorso, entre outros.

Por não terem vida própria, eles transmitem a programação elaborada pelos seus “construtores”, que pode variar de acordo com os propósitos dos magos para com suas vítimas.

Alguns deles são escravos; porém, há os que agem por conta própria e com grande maldade. Estes sabem exatamente o mal que estão a causar e são movidos, geralmente, por vingança ou por inveja de sua vítima.


Ligam-se mental e emocionalmente a nós através de microfios energéticos conectados diretamente a “aparelhos” colocados em nossa nuca, nas mãos, nos pés ou nos chackras cardíaco e umbilical, a fim de comandar nossos pensamentos e emoções.

Muitos implantados sentem forte queimor e ardência na nuca ou uma grande sensação de frio no estômago. Outros sentem dores e doenças fantasmas (inexistentes).

 Leia também, clique nos links:





Características de UM MAGO NEGRO

Dificilmente admite os seus erros e equívocos, ou quando o faz, é dissimulado(a);

É autoritário(a), mentiroso(a) e quase sempre agressivo(a);

Às vezes, pode ser calmo e pacífico, mas só quando não é provocado.

Nunca aceita se sentir diminuído(a), seja social, cultural ou intelectualmente;

Sempre quer destaque e a atenção alheia por se achar mais preparado(a) ou merecedor(a);

É convencido(a), orgulhoso(a) e despreza as opiniões que lhe são contrárias;

Valoriza em excesso o status social.

É preconceituoso(a), embora consiga, às vezes, disfarçar;

Sempre fala de assuntos negativos como doenças, mágoas, tragédias, violências, revoltas, entre outros;

Na maioria das vezes, não suporta ser contrariado(a); o que lhe faz agir com vingança ou se fazer de vítima para que as outras pessoas briguem por ele(ela);

Geralmente é ligado(a) a religiões fundamentalistas ou à prática de rituais mágicos, ou ainda, metido(a) a conselheiro(a) espiritual ou a curandeiro(a);

É fofoqueiro(a), caluniador(a), sempre vê o lado difícil das coisas e demonstra prazer pelo sofrimento e humilhação alheios;

Muitas vezes é impiedoso(a), agindo sempre em nome da suposta “luz” ou do bem comum;

Não gosta de compartilhar; sempre induz e comanda. Ou seja, com ele(ela) no topo, tudo tem de ser de cima para baixo;

Possui alguns vícios como fumo, drogas ilícitas, sexo, críticas doentias, entre outros;

É apaixonado(a) pelo poder e faz o que for preciso para possuí-lo, sem se importar com as questões éticas e morais.

Entre a vida e a morte o que faz a diferença é o amor: vidAMORte. 


Fontes: www.blogdegesiel.blogspot.com
www.filosofiaesoterica.com/
Somos Todos Um.

...
Leia Mais ►

7 de fev de 2013

O magnetismo humano durante o Carnaval


Quando adentramos em um ambiente qualquer, e durante a nossa permanência neste local, o nosso campo magnético estará interagindo com o campo magnético daquele lugar e, desta forma, acorre uma influência mútua magnética entre a energia do local e a nossa energia interna. 

Caso o campo magnético daquele local for predominantemente positivo e potente, em se tratando do nosso campo magnético, a influência dele será saudável. Caso contrário, se o campo magnético daquele local for predominantemente negativo e potente, a influência dele será nociva. 

O que determina se o Campo eletromagnético de um ambiente é nocivo ou não para nós, é o padrão vibracional em que nos encontramos.

Quando analisamos a energia do Carnaval, observando-o apenas do ponto de vista do Magnetismo Humano, ou seja, não levando em consideração toda e qualquer análise ética, moral e religiosa, é o caso de utilizarmos a nossa imaginação: 


Imagine um ambiente ou uma situação constituída por milhares de pessoas que foliam e dançam freneticamente, bem próximas umas das outras, com trajes bem curtos, “focadas” em um estilo musical e em danças extremamente sensuais e provocantes, regadas a litros e litros de bebidas alcoólicas, muitas delas aproveitando esse clima propício para exteriorizarem suas necessidades, vontades, carências, traumas e até suas violências e taras. 

Imaginou? Agora imagine que tipo de campo eletromagnético este ambiente ou situação cria.

E se você acredita em espíritos, levando em consideração que a nossa "companhia" de desencarnados também é determinada pela Lei da Atração (atraímos aquilo que vibramos), pergunto-lhes: 

Que tipos de desencarnados são atraídos para este tipo de ambiente ou situação? Quantos milhares desses desencarnados estão ali, próximos dos encarnados, usufruindo daquele ambiente que eles tanto adoram?

Convenhamos que se a maioria das pessoas que brincam no Carnaval - principalmente em multidões de milhares de pessoas - estivessem apenas dançando e exteriorizando suas alegrias, a polaridade do campo eletromagnético seria totalmente outra. 

A realidade seria proporcionalmente oposta e tanto os campos magnéticos destes ambientes quanto o nível evolutivo dos desencarnados presentes seriam assaz construtivos. 

Criamos a nossa realidade externa através da nossa Realidade Interna e esta Realidade Interna define aquilo que entrará em contato com nossas vidas.

Você pode estar pensando que este não é o seu caso, que você brinca o carnaval de maneira consciente, sadia e tranqüila, mantendo equilibradas e construtivas as suas energias internas. Quando há uma disputa energética, a energia vencedora deste “combate” é sempre a mais POTENTE


Desta forma as nossas energias durante esse período estarão totalmente envolvidas por energias extremamente “nocivas” que são muito mais potentes que as nossas, pois serão produzidas pelas milhares de pessoas que, ao nosso redor, brincam o Carnaval de maneira extremamente oposta à nossa.

O nosso Campo Eletromagnético REAGE sempre de acordo com o ambiente à nossa volta ou a uma situação qualquer. Quando duas energias são antagônicas, elas se repelem mutuamente (amor e ódio). 

Entretanto, quando estas energias antagônicas são obrigadas a conviver no mesmo ambiente, por um grande período de tempo, como sistema de defesa, a nossa organização eletromagnética começa a se adaptar a este padrão energético que nos está sendo imposto, fazendo com que o nosso padrão seja compatível com estas energias. 

Como vimos antes, não importa se a energia é positiva ou negativa, em uma disputa energética sempre vencerão as energias “mais fortes”.

Em se tratando do carnaval, por mais positivo e potente que seja a nossa energia interna, caso estejamos em um ambiente que é continuamente alimentado pelas vibrações desequilibradas e extremamente fortes de milhares de pessoas encarnadas e desencarnadas ao nosso redor que estão brincando o carnaval de maneira “destrutiva”, não teremos chance alguma de vencer esta batalha energética.

Você deve estar se perguntando: Mas será que meus Mestres Espirituais não atuam durante o carnaval? Claro que sim. 

A atuação de nossos Mestres Espirituais durante esse período é imprescindível, mas será que estaremos em um padrão vibracional aceitável para receber este auxílio? 

Só entramos em contato com aquilo que vibramos! Numa DISPUTA energética, tanto a energia mais forte, vencedora, quanto a energia perdedora deste combate, sofrerão desgastes energéticos proporcionais aos esforços necessários e suficientes para vencer a energia ou o campo magnético adversário.

Este artigo não é uma campanha CONTRA o Carnaval e sim uma campanha a favor de um carnaval consciente. 

Seja consciente, eleve a sua alegria durante este período, seja consciencioso de seus atos. Lembre-se: você é a forma que se relaciona com o mundo à sua volta. Relacione-se com equilíbrio e será o próprio equilíbrio.

Fonte: www.phatae.com

...
Leia Mais ►

6 de fev de 2013

Oração da Limpeza, Transmutação e Gratidão


Em nome de Jesus, o Precioso Espírito Santo de Deus habita em de mim.
A vida de Deus flui dentro do meu ser como um manancial de águas vivas, cristalinas e purificadoras.

Por isso, todas as angústias, tristezas e impurezas do meu corpo, da minha alma, da minha mente, do meu coração e do meu espírito, estão sendo expelidas juntamente com o ar que expiro e todas as causas cármicas maléficas, estão sendo eliminadas da minha vida e transformadas em bênçãos.

Já se extinguiram completamente todas as angústias, tristezas, impurezas e o carma maléfico da minha vida.
Meu corpo, minha alma, minha mente, meu coração e meu espírito são completamente saudáveis; estão profundamente tranqüilos e serenos; limpos e libertos; prontos e preparados para receber as orientações de Deus.
A minha Fé está sendo ampliada e aperfeiçoada pela Luz Divina.

Meu Deus e meu Pai!, em nome de Jesus, transforma o meu ser, fazei-me um ser humano melhor, fazei-me entender os meus próprios sentimentos e os sentimentos dos outros.
Meu Deus e meu Pai!, coloca as pessoas certas diariamente em meu caminho para que eu possa aprender o que necessito, e para que eu possa ensinar aquilo que já aprendi.

Meu Deus e meu Pai!, em nome de Jesus, faz uma Aliança comigo.
Capacita-me para que eu te entenda, para que eu evangelize e para que eu possa realizar obras que te agrade.
Capacita-me em todas as situações e relacionamentos, para que eu sempre saiba o que devo fazer e o que devo dizer para alcançar minhas bênçãos e vitórias.

Graças te dou Senhor!, pela minha maravilhosa família e por tudo que tens feito por nós.
Graças te dou Senhor!, por mais esse dia em que despertamos todos saudáveis.
Graças te dou Senhor!, pelo seu amor incondicional por nós.
Graças te dou Senhor!, por ter nos enviado seu filho Jesus Cristo para nos salvar.

Graças te dou Senhor!, por deixar-nos o teu precioso Espírito Santo.
Graças te dou Senhor!, pela saúde, proteção, equilíbrio e perfeição do nosso corpo e espírito.
Graças te dou Senhor!, pela harmonia, paz, amor e felicidade que nos atinge.
Graças te dou Senhor!, pela abundância, prosperidade, reconhecimento e por todas as Tuas providências em nossas vidas.

Graças te dou Senhor!, pelo meu maravilhoso Anjo da Guarda a quem me confiaste.
Graças te dou Senhor!, por eu ser Luz e emanar Luz em nome de Jesus.
Graças te dou Senhor!, por aprimorar a minha Fé, por minha evolução espiritual e por me usar como instrumento.
Graças te dou Senhor!, por capacitar-me e fazer-me destruidor das obras do mal.

Graças te dou Senhor!, por me fazer dominar, aquilo que antes me dominava.
Graças te dou Senhor!, por me dar compreensão e libertação daquilo que me fazia sofrer.
Graças te dou Senhor!, por eliminar da minha mente pensamentos negativos.
Graças te dou Senhor!, por me dar sabedoria, coragem e livramentos.

Graças te dou Senhor!, por me intuir bons pensamentos.
Graças te dou Senhor!, por me fazer humilde e reconhecer meus próprios erros.
Graças te dou Senhor!, por me fazer agir de forma adequada, e por me fazer dizer aquilo que deve ser dito.
Graças te dou Senhor!, em nome de Jesus, por minha realização espiritual, pessoal e profissional.

Graças te dou Senhor!, em nome de Jesus, por minha realização emocional, afetiva e sentimental.
Graças te dou Senhor!, pelos meus relacionamentos abençoados, e pelos meus encontros divinos e oportunos.
Graças te dou Senhor!, pelas dificuldades que tens me dado, pois sei que por meio delas, Tu me fizeste evoluir e conquistar.
Graças te dou Senhor!, por me fazer competente e responsável em tudo o que faço.

Graças te dou Senhor!, por todas as oportunidades que tens me dado.
Graças te dou Senhor!, por me fazer reconhecer e aproveitar essas oportunidades, no exato momento em que elas acontecem em minha vida.
Graças te dou Senhor!, pelo meu alimento, pelas minhas vestes, pela minha casa, pelo meu carro, pelo meu trabalho, pelo meu dinheiro, pelos meus amigos, ( diga algo que deseja agradecer ) e por todos os bens, vitórias e bênçãos que tens me dado.

MINHA  ORAÇÃO  E  MINHA  GRATIDÃO  JÁ  FORAM  OUVIDAS ( 3x )

Graças te dou Senhor Deus!, em nome de Jesus.
Glórias a Vós Senhor, para sempre Seja Louvado!!!
Que assim seja, que assim é, e que assim será para sempre.
Amém.

...
Leia Mais ►

5 de fev de 2013

Pêndulo


O pêndulo tem sido usado há milhares de anos como um instrumento que ajuda o homem a entrar em contato com o seu subconsciente. 

O sistema nervoso humano é o sensor mais preciso existente no mundo. Responde a centenas de milhares de frequências das quais a mente consciente não está a par. 

Você pode entrar em sintonia com o seu sistema nervoso com o uso de um pêndulo - qualquer objeto não condutor preso a um fio - e se programando para receber informações dele. 

Imagine se a resposta for SIM, o pêndulo deve se deslocar no sentido horário e, se a resposta for NÃO o pêndulo deve se deslocar no sentido anti-horário. 

Você pode fazer o seu diagnóstico ou de um amigo, fazendo uma lista de órgãos e, concentrando-se em um órgão de cada vez, perguntar se este órgão está saudável. 

Você deve estar emocionalmente neutro sobre as situações, caso contrário irá influenciar inconscientemente o pêndulo. 

Vivemos em um oceano de freqüência energéticas. Nossa consciência desta freqüências depende da nossa habilidade em registrá-las.

Esta habilidade pode ser desenvolvida exatamente da forma como podemos sintonizar as vibrações ou as freqüências de um rádio com um aparelho de rádio. A receptividade tem um peso importante aqui: o que recebemos depende, por um lado, do rádio e, por outro, do nosso estado de conscientização.

Toda sensação, todo sentimento, toda emoção, toda necessidade e toda forma de pensamento que experimentar, ou que achar que teve, devem-se ao registro das energias. Nossa grande tarefa é desenvolver a consciência das energias registradas.

É importante termos em mente o seguinte: o som, a luz, o pensamento e o amor - todas as pessoas, lugares e coisas, o visível e o invisível - tudo que existe vibra de acordo com um ciclo específico por unidade de tempo.

Usando o pêndulo, você pode explorar a vastidão multidimensional e infinita do mundo da energia. Você pode sintonizar o visível a milhares de quilômetros de distância ou exatamente onde estiver. 

Ao tomar consciência do mundo da energia, todo o saber fica ao seu alcance. Você simplesmente entra em sintonia com a freqüência ou freqüências e registra, vivência e sabe.

O pêndulo é um peso preso na ponta de um fio flexível e resistente, variando o tamanho e material.

Pode ser utilizado para diversas tarefas, tais como procuro de objetos ou até mesmo como um objeto divinatório. Para darmos mais detalhes sobre este objeto, falaremos da radiestesia.

A radiestesia surgiu na França por volta de 1798, no entanto a prática de utilizar o pêndulo é muito mais remota que esta data.  
Vários povos da Europa utilizava o pêndulo de diversas maneiras, desde a localização de água no subsolo até a comunicação com os mortos. O uso do pêndulo para se comunicar com os que já se foram ficou bastante conhecida e foi muito usado no período renascentista.

Alquimistas utilizavam o pêndulo na necromancia para localizar corpos e, através da ciência e magia, controlar o espírito. De fato esse tipo de prática era (e é) perigosa, levando em conta que para se invocar um espírito escravo se fazia necessário possuir uma parte de seus restos mortais.  

O pêndulo pode ser usado na limpeza de ambientes, no tratamento com cromoterapia, para identificar a qualidade salutar de cada Chakra, dentre outros fins.

Criando o seu pêndulo

Caso você não queira comprar um já confeccionado e prefere montar o seu, seja lá por qual razão, confira algumas dicas que lhe ajudaram na fabricação do seu pêndulo:

O fio deve ter de 25 a 40 centímetros (em média);
Pode ser feito de minerais (ouro, prata, cristal, metal, etc) ou de madeira;
Depois de confeccionado, deve ser limpo, magnetizado e consagrado;

O pêndulo é uma peça de uso pessoal, não aconselho você ficar emprestando-o à outras pessoas, uma vez que ele absorve a energia pessoal de seu dono, como uma espécie de identificador energético.


Utilizando o pêndulo

Relaxe e concentre-se. Se possível, tome um banho, acenda um incenso e escute uma música calma que lhe traga boas energias e sentimentos.

Você deve segurá-lo sobre o objeto ou pessoa que você deseja analisar as condições energéticas. Para tal, o pêndulo leva de 3 a 5 segundos. Mantenha seu braço, pulso e dedos firmes a fim de não influenciar o movimento do pêndulo.

Analisando os movimentos

Movimentos na vertical, horizontal e em linha reta: Significa que a energia do local, ambiente ou objeto está neutra. Em outras palavras, não tende para nenhum dos lados.

Movimentos circulares no sentido horário: Significa que a energia está positiva, lembrando que quanto mais aberto o circulo, melhor, pois significa que o ambiente, objeto ou corpo está irradiando muita energia positiva. A velocidade também é um bom indicativo.

Movimentos circulares no sentido anti-horário: A energia está negativa. Neste caso sugere-se uma limpeza, e uma nova organização de objetos no lugar. Se for uma pessoa, sugiro repensar nos seus atos e uma nova mudança no seu dia a dia.

Parado: Estagnado, ou seja, a energias no local estão de certa forma mortas, ou seja, precisa de uma mudança urgente.

Limpando o seu Pêndulo

Em primeiro lugar, limpe o seu pêndulo fisicamente, usando sabão líquido e água. Enxague-o em água corrente (pode ser a de qualquer torneira - nesses tempos tão civilizados, infelizmente para alguns é a única maneira), visualizando toda a sujeira (física e energética) indo, literalmente, por água abaixo.

Coloque o seu pêndulo em um recipiente com água e sal, descansando durante um dia inteiro e uma noite inteira, tomando banho de sol e de lua. 

Você pode deixá-lo no seu quintal ou na janela do seu quarto. É importante ver de que material é o seu pêndulo antes de realizar esta etapa. Se ele for de metal, provavelmente enferrujará ao colocá-lo na água por tanto tempo; prefira deixar o recipiente vazio. 

Se for de madeira, é aconselhável enterrá-lo na terra, de preferência uma terra fértil, com plantas. Uma boa dica, simples e eficiente, é deixá-lo em um potinho com leite integral por 1 hora e depois deste tempo, passá-lo pela água corrente. Estará limpo e preparado.

Após realizar essas etapas anteriores, lave novamente o pêndulo como na primeira vez, sabendo desta vez que ele já está limpo e pronto para ser consagrado e utilizado por você somente. 

Ao limpar seu pêndulo, é importante que você esteja concentrado no que está fazendo, senão não surtirá nenhum efeito.


O Pêndulo e Suas Funções

O Pêndulo é um instrumento de medição, pois ele na mão de um radiestesista capta e amplifica os efeitos dos raios radiestésicos. É um dos muitos instrumentos que a radiestesia se utiliza para trabalhar. Eles são amplificadores de reflexos geralmente imperceptíveis.

Em particular o Pêndulo nos dá suas respostas através de suas movimentações ao captar a energia. É necessário que seja feito de um material totalmente neutro. Os pêndulos de Cristal são mais específicos para o campo da Cura, mas podemos usá-lo também para nossas perguntas pessoais e outros propósitos o cristal é mais sensível, pois tanto emitem quanto captam energia.


Guarde o seu pêndulo em um saquinho de pano ou caixinha de papel (nunca em um recipiente de metal quando for de cristal). Procure sempre descarregar sua energia ao usá-lo isso pode ser através do sopro, bater levemente sua ponta no chão, mergulhando-o na água ou deixando-o descansar em uma Drusa de Cristal ou na pedra Selenita. 

Muito importante não permitir que ninguém toque o seu pêndulo a não ser com sua permissão. Sempre que o utilize para qualquer procedimento descarregue-o para que ele volte a vibração inicial da sua consagração e não fique impregnado da energia de outros ou dos ambientes.

 
Consagração
(Wicca)

Quando recebemos um pêndulo tanto de madeira, metal ou de cristal ou mesmo feito de outro material ele torna-se um instrumento magistico que representará a vontade do “Criador” e dos Espíritos da Natureza a nosso serviço e de quem determinar que ele seja.

Em primeiro lugar agradeça ao Espírito que habita o interior desse instrumento (pêndulo), pois tudo que vem da Mãe Natureza traz consigo um Elemental que o habita e comanda suas forças. Entre em sintonia com ele e peça-lhe licença para usá-lo e que ele o auxilie na sua utilização. 

Prepare com amor e as melhores intenções um circulo riscado com giz no chão ou faça um circulo com cristais e coloque dentro os quatro elementos: água (copo com água), um vaso de plantinha ou um cristal ( elemento Terra), 1 incenso aceso (Elemento Ar), 1 vela branca, verde ou azul (Fogo).

Em seguida segure-o entre as mãos leve-o ao seu coração integrando-o completamente as suas próprias forças e mentalize que você o abençoa e o consagra em nome de Deus e Deusas e Espíritos da Natureza do Universo e que ele seja uma extensão dessas forças trabalhando sempre em nome do Bem-Maior e da Luz. 

Coloque o pêndulo no centro do círculo. Faça uma oração de sua preferência (conexão) e peça que se ative o circulo mágico em nome das Forças da Natureza e de toda Criação em nome do Bem maior e da Justiça Divina para que se consagre esse pêndulo e afirme; Eu me comprometo perante as forças da Luz que ele será usado sempre para as forças do Bem maior para Eu e para Todos. 

Procure fazer esse ritual nos horários quadrantes onde a energia está mais concentrada atuante e pura são ás 6h, 9h, 12h 15h, 18h. Assim que a vela terminar de queimar seu pêndulo está prontinho para ser usado agradeça recolha tudo e guarde seu pêndulo.

Esta Consagração pode ser usada também para consagrar outras ferramentas de cura e de magia, assim como tarôs e tudo o mais que você queira tornar consagrado para que seja utilizado em beneficio da Cura e da Luz.

Para utilizá-lo devemos seguir algumas instruções básicas:

Não usar anéis ou pulseiras, ou de preferência, qualquer peça metálica no corpo (quando o pêndulo for de cristal principalmente);

Lavar as mãos e sacudi-las para retirar o excesso de energia acumulada nela (lembrando sempre que quando vamos fazer alguma atuação usando um elemento magistico nos tornamos instrumentos de canalização conforme sua determinação e quando utilizamos nosso corpo como um canal, podemos acumular energia magnética em excesso principalmente nas mãos).

É essencial que estejamos calmos e perfeitamente voltados para o assunto ao qual precisamos respostas, totalmente conectados, presentes de corpo e alma.

É necessário estarmos neutros, ou seja, não esperando uma reposta específica, pois correremos então o risco de influenciarmos mentalmente à resposta desejada.

Ter clareza em nossa mente quanto à pergunta a ser feita, que deve ser formulada de maneira a se obter um “sim” ou um “não”, “positivo” ou “negativo”. 

  
   

O Pêndulo torna-se útil para:

Limpeza e energização diretamente no corpo ( Chacras).

Identificação dos lados positivos e negativos de pedras ou objetos como anéis, etc.

Limpeza rápida de uma pedra ou objeto a qual se deseje usar, e energização da mesma, repetindo os movimentos anti-horários e horários.

Identificar locais onde possam ter fonte de emanação energética negativa, telúrica ou presença de energias intrusas em um ambiente.

Excelente ferramenta para Terapeutas que trabalham com Florais, Cristais, Oráculos, e tudo que precise se esclarecer para dúvidas em geral em seus atendimentos.

Para fazer perguntas e obter respostas sobre variados assuntos.


A radiestesia sugere uma ciência que se relaciona com “radiações” ou “raios”, cuja natureza se desconhece. 

Na verdade, radiestesia significa sensibilidade às Radiações, Raios ou Ondas e é uma ciência que se utiliza entre outros do pêndulo como instrumento.

Enfim, o pêndulo pode ser usado como uma magnífica ferramenta de auxilio em muitas e variadas situações da nossa vida com simplicidade e eficiência.

Nos dias de hoje temos muitas ferramentas de luz e de cura disponibilizadas através de Revelações Divinas canalizadas por todos aqueles que estão conectados as correntes Cósmicas, Galácticas e Divinas e se colocam a disposição da Humanidade, dos Planetas e de todas as Dimensões e quando nos predispomos a servir a luz nos tornamos valiosas ferramentas levando sabedoria, conhecimento, luz e cura para nós mesmo e para todos.

Pratique o bem e deixe seu amor fluir com certeza as Forças Superiores sempre estarão com você.




Gif chaveiro
Fontes: 

somostodosum.ig.com.br/

wiccaparatodos.com.br

toquedealma.com.br

bemzen.uol.com.br


...
Leia Mais ►
Licença Creative Commons

Esta licença permite a redistribuição e o uso para fins comerciais e não comerciais,
contanto que a obra seja redistribuída sem modificações e completa,
e que os créditos sejam atribuídos ao autor
Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional