Translate

Como fazer os Banhos



Os banhos energéticos limpam nossa aura e atraem bons fluidos em situações específicas. 

Protegem contra forças negativas, nos auxiliam na abertura de nossos caminhos financeiros, amorosos, na nossa saúde, enfim nos trazem apenas benefícios.

O preparo de um banho energético é um ato mágico, um ritual que deve ser feito com concentração e sempre bons pensamentos.


Os banhos não devem ser utilizados como remédio, nem tomados sem as devidas precauções.
Não adianta só o banho, temos que ter força para transmutar toda a negatividade em positividade.

Sabemos como é difícil viver em um ambiente onde ainda prevalecem as energias da sensualidade, do egoísmo e da falta de amor ao próximo, por isso os banhos servem para auxiliar aqueles que se sentem pesados, doentes e procuram um meio de ficar "mais leves", limpando e vitalizando os seus veículos mais sutis.

Uma questão importante: nada pode substituir o amor, o perdão e a paz interior.

O banho é uma ferramenta auxiliar, uma bengala e jamais poderá substituir o esforço e a coragem dos que buscam vibrar na freqüência do Cristo.

Use os banhos para se fortalecer, mas não faça deles o apoio para a sua caminhada espiritual.


Os banhos beneficiam qualquer um que deles se utiliza, porém, sua influência se dá nos corpos mais sutis, onde a receptividade possui variações diferentes daquelas que vemos no plano físico.

Um banho de limpeza retira as energias que estão "pesando" e o banho de vitalização imanta a pessoa de energias positivas.

Para o objetivo ser alcançado é necessário que a pessoa se esforce para manter esse padrão vibratório de otimismo e confiança.

Se retroceder ao padrão de pensamento e emoções descontroladas que tinha antes, tudo volta a ser como era.


O padrão vibracional tem que ser melhorado e o mais importante: deve ser MANTIDO!!!!

Como diria o Divino Mestre, "Orai e Vigiai!"

A conhecida fé é muito importante quando se faz um tratamento visando alcançar a matéria que vibra outros planos da vida.

Acreditar no tratamento atrai energias importantes, criando um ambiente propício para a ajuda dos amigos espirituais que doam energias e atuam inspirando "idéias" renovadoras.

Podemos pensar no banho como um "momento" onde a pessoa se dedica a si, buscando a melhora ao se tornar receptivo para a ajuda externa.

Se a pessoa não mantém um ambiente interior adequado, fica difícil aos espíritos atuarem na limpeza do ambiente externo (locais freqüentados) e interno (pensamentos e emoções).



Ilumine seu anjo de guarda, ore pela finalidade a qual você vai preparar seu banho e mantenha sua mente livre de pensamentos negativos e prejudiciais ao seu objetivo.

Antes dos banhos energéticos, sempre tome seu banho higiênico normalmente.

Os banhos devem ser jogados sempre do pescoço para baixo.

A temperatura da infusão deve estar sempre mais para fria do que para quente. 

Procure enxugar-se o menos possível para que permaneçam os bons fluidos conseguidos através das ervas, plantas, flores e demais componentes do seu banho.

As sobras do banho devem ser jogadas em água corrente para que a limpeza seja completa.

https://limpezasenergeticas.blogspot.com

...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...