Translate

Templo Holográfico/Limpador Astral

O Que é um Templo Holográfico?

Um Templo Holográfico é um vórtice de energia universal que tem a capacidade de transmutar a atmosfera astral da zona na qual se instala.


Este vórtice é criado pela seqüência holográfica de pirâmides entrelaças, gerada pelo símbolo de seis raios. Clarividentemente aparece como uma seqüência de cristais etéricos multicolorida que se eleva até o céu e que emite um pulsar especial que pode ser captada por qualquer pessoa como uma fina vibração em todo o corpo.

Este templo pode ser visualizado como um eixo central que nasce do ponto central da figura de seis raios perpendicularmente ao piso, como um pilar de luz, ao redor da qual se tece toda uma rede piramidal complexa que canaliza o fluxo universal e o faz contra-rotar gerando arco-íris astrais.

Este símbolo gigante funciona como um ventilador de energia que recicla toda a energia astral e mental densa, gerada por milhões de pensamentos e ações inconscientes. 

Pouco a pouco, e de forma imperceptível, atua elevando a vibração circundante suavemente e por oitavas. Seu efeito se vê e sente à medida que passam os dias e meses desde sua instalação, gerando uma atmosfera de paz, onde as pessoas se sentem mais felizes.

Portanto é indispensável que cada cidade neste planeta tenha pelo menos um Templo Holográfico cumprindo essa função. Fabricá-lo é muito fácil e divertido e pode ser realizado de diferentes maneiras criativas.

Como se desenha esta figura?Primeiro, devemos aprender como se desenha esta figura. 

Podemos fazê-la com papel, lápis e um compasso. Depois, podemos aprender a desenhá-la em tamanho maior com estacas e um barbante preparado com pó colorido, técnica que é usada na construção para definir as linhas de um muro, por exemplo.

Desenhamos um círculo com o compasso, marcamos o ponto médio exato desta circunferência e traçamos o diâmetro. Isto vai nos mostrar os pontos de contato deste diâmetro com a linha do círculo.

A partir destes pontos, com o mesmo raio, traçamos a semi-circunferência para encontrar os pontos eqüidistantes e poder desenhar os triângulos eqüiláteros que dão origem a uma estrela de seis pontas.

Desde cada vértice desta estrela de seis pontas, podemos desenhar a projeção de duas linhas que vão nos servir apenas para desenhar as linhas correspondentes a cada trio de raios.

Devemos notar que o raio obtido tem um ângulo específico que devemos variar ligeiramente, estendendo as linhas paralelas.

O raio obtido tem o ângulo mais agudo, mas o paralelismo das linhas maiores se mantém. Este detalhe é importante quando se faz o desenho gigante no piso, pois de pé ao lado de uma figura gigante, perde-se a perspectiva e deve-se saber o que se está buscando fazer, praticando isto várias vezes no papel antes de fazer este desenho simples, obtido exatamente de forma complexa.

Então, repetimos esta operação em ordem até obter o resultado final do desenho de seis raios, com três para um lado e três para o outro, de modo que formem esta figura que é capaz de gerar uma seqüência de Merkabas Holográficas. 

Para não nos confundirmos, é bom desenhar os três raios correspondentes ao selo ativador primeiro e depois os outros três opostos que são desenhados a partir dos vértices do outro triângulo eqüilátero.
 
Esta operação é o segredo para que a figura gigante não só gere uma Merkaba concentrada, mas que ao variar o ângulo, a energia se projeta para fora, e obtemos uma seqüência fractal sucessiva de Merkabas cada vez maiores. Podemos visualizar isto como um cone de luz que se projeta para cima no céu.

Esta complicação geométrica é necessária se queremos pintar esta figura no asfalto de um pátio ou se queremos fazer um Templo Holográfico gigante com linhas de cimento, mas se queremos fazer esta figura com pedaços de madeira pintados ou bambu, basta cortar 12 pedaços de um tamanho grande e seis de um tamanho menor, quase como menos da metade das peças maiores. 

Acoplamos os pedaços de madeira para que façam esta figura e o resultado será o mesmo, pois o que tem o poder de transmutar é a figura complexa de seis raios de ângulos agudos. 

Vale a pena fazermos esse experimento por nós mesmos e comprovar se conseguimos sentir essa vibração sutil. Entretanto, mesmo para esse método simples, é necessário pelo menos desenhar a estrela de seis pontas para saber onde está o centro exato e onde começa e termina cada raio.

Limpador Astral


Introdução

Este é um vídeo que, quando ativado, limpará o ambiente e o astral da sua casa, escritório, local de trabalho ou estudos, e transmutará as energias das pessoas que estiverem nesses ambientes.

Este vídeo foi elaborado por uma equipe de clarividentes e sensitivos que receberam o símbolo capaz de projetar pirâmides cristalinas quando atravessado pela luz. O vídeo gera uma holografia invisível ao olho físico. Esta holografia é uma rede de pirâmides criada pelos símbolos, que giram em sentidos contrários e que aproveitam os princípios da cromoterapia, alternando cores diferentes que vibram nas freqüências básicas do ser humano.

 Limpe a sua aura

Coloque-se na frente deste vídeo para limpar a sua aura. Você pode adotar uma postura meditativa, serenar seus sentidos durante uns cinco minutos. O efeito, segundo os clarividentes, é de sutilizar a aura e desvanecer as manchas produzidas por acúmulos de pensamentos, sentimentos e situações do cotidiano.

Para uma limpeza integral, coloque-se a dois metros, de pé, com as palmas das mãos viradas para o vídeo, em postura interna meditativa, e logo verá que você sentirá uma leveza. É suficiente colocar-se diante do vídeo de três a cinco minutos apenas. Uma maior exposição não contribuirá para melhorar os efeitos.

 Recupere a sua saúde

Este vídeo pode ser usado como complemento para restabelecer a saúde em qualquer tipo de processo sanatório. Ele não substitui nenhum tratamento médico, mas pode auxiliar a acelerar os efeitos dos tratamentos prescritos. 

Se você sentir algum tipo de dor no corpo ou na cabeça, ou uma sensação de tontura quando estiver olhando para este vídeo, é possível que o seu campo eletromagnético esteja vinculado a alguma teia eletromagnética de baixa densidade. 

Nesse caso, você deve dosar a exposição a períodos breves e procurar se expor durante períodos mais longos a cada vez até completar no mínimo 7 minutos, que é o tempo necessário para uma limpeza mais profunda.

Você pode treinar o seu cérebro a agir em forma mais coordenada. Basta você olhar para o vídeo com visão panorâmica, não se concentrando num raio específico, mas abrindo sua visão para observar o conjunto. Cada um dos seus olhos está sob o comando de um hemisfério cerebral e visualmente você pode estimular o seu cérebro a trabalhar em conjunto e harmonia. 

Algumas pessoas ficam levemente tontas de olhar, especialmente elas devem utilizar o vídeo por períodos curtos, como treinamento, até que essa sensação vá diminuindo paulatinamente. 

Lembre que a dor ou a tontura é um sinal do corpo para parar com o processo.   

O efeito nas cidades

Se você sente que a sua cidade está precisando de uma limpeza astral que facilite a criação de um clima de bem-estar e paz nos relacionamentos entre os habitantes, agora é a sua oportunidade de participar desta onda de limpeza.

Os centros povoados e as cidades, especialmente as mais antigas, as que têm uma carga histórica muito forte, têm impregnados vários eventos que aconteceram no passado e que tendem a repetir-se. Este vídeo projeta uma rede cristalina de pirâmides que, ao passar pela velocidade da luz em quinta dimensão, liberam estas memórias antigas e as transmuta, reordenando o espaço de quinta dimensão nas cidades conforme o novo programa evolutivo superior de altas freqüências.

O nosso planeta está sendo ativado em uma geometria superior. Isso quer dizer que a própria aura do planeta está modificando suas linhas de força. O corpo de luz do planeta tem relações triangulares que precisam ser ativadas pela humanidade consciente que deseja o estabelecimento de uma era de paz e abundância. 

Para realizar um serviço para as pessoas de sua cidade, deixe o vídeo funcionando em direção ao céu. Quando começar a funcionar, faça uma pequena invocação ou pedido para que as hierarquias angélicas desçam sobre a sua cidade e façam uma limpeza geral, colaborando com as almas desencarnadas que ainda não encontraram seu caminho em direção á luz, e os muitos casos e situações que precisam de uma limpeza que gere uma harmonização nos relacionamentos dentro dos lugares, nos ambientes de trabalho, estudos e lazer.

A teia piramidal gerada cumulativamente por este vídeo cria uma trilha para que as hierarquias angélicas desçam e façam seu trabalho de serviço, abrindo um canal com as dimensões superiores, permitindo que cheguem energias elevadas para o planeta trazendo sua vibração benéfica.

Este vídeo é um instrumento que projeta a nova rede cristalina em sintonia com a rede de freqüências de dimensões superiores, estabelecendo uma ponte, um enlace, permitindo que as dimensões superiores se fusionem com as inferiores, ou seja, que as freqüências das dimensões se sincronizem. Isso significa o descenso do céu na terra.

 Uma onda de limpeza

Compartilhe esta informação com os seus amigos e seja partícipe de uma onda de limpeza silenciosa, mas efetiva. Cada vez que este vídeo é ativado em algum ponto do planeta cria-se uma onda que viaja na velocidade da luz e se projeta no espaço exterior, abrindo e limpando os canais para a comunicação telepática. É como projetar trilhas piramidais no espaço mental.

Quando o vídeo funciona virado para o céu, gera-se um vórtice capaz de atravessar a camada astral que envolve as cidades e constituir um pilar de luz. O efeito neste caso é cumulativo e, se precedido de uma invocação aos anjos e mestres de luz, pode servir para interceder por outros e levar essa onda de limpeza até eles. 

O karma individual pode e é superado e transmutado pelo amor do coletivo e omniabarcante do senso da unidade de vida.

Se este vídeo chegou até você, é para lembrá-lo que a realidade é construída por nós e que somos nós que agora estamos estabelecendo a paz, lembrá-lo do motivo da sua própria encarnação, pois toda uma geração de servidores se ofereceu para encarnar neste planeta e trazer a paz. 

Esta é uma das ferramentas que nossa geração possui para hoje realizar a grande transmutação que tanto precisa este belo planeta.

 Compartilhar

 Você pode fazer o download deste vídeo e incluí-lo na sua própria página web. Para que seja mas fácil sua difusão e distribuição, lembre que está é uma ferramenta ascensional que visa colaborar para estabelecer a paz no mundo através da cura dos relacionamentos entre as pessoas. 

Se você conhece alguém que esteja morando em zonas onde a paz ainda não foi estabelecida, envie esta informação urgentemente, e peça que seja feito um chamado pela paz enquanto o vídeo esteja funcionando em direção ao céu. 

Faça a sua própria rede de orações pela paz, convidando suas amizades através da Internet a baixar o vídeo e utilizá-lo, distribuindo-o para todos, como uma das várias técnicas de luz contidas na página web indicada no próprio vídeo.

Este vídeo foi inspirado pelas hierarquias cósmicas para contribuir para o processo de limpeza tão necessário e oportuno no planeta nessa etapa de preparação para a ascensão a um nível evolutivo superior onde primem a paz e a abundância. O vídeo tem um formato muito simples e engenhoso, uma ferramenta para colaborar com esse processo de transição.


Fonte: http://www.anjodeluz.com.br

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs.

5. Comentários Anônimos.

Obrigado ! Paz e Luz

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...